Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

NEVER ÇÁREO - Finalmente velha


FICA, VAI TER BOLOOOOOO!
É, bees. Hoje eu completo mais um ano de vida, ou seja: STOL IDOSA.

Sentirei falta dos meus 14 anos de idade. Podem me chamar de viada, mas foi um ano lindo e cheio de coisas e pessoas felizes, dedico esse ano que passou a todos que fizeram parte dele de forma positiva. E a todas as bees que leem o blog. SEUS LINDOS <3

Foto catada do Face 

Táááá! Chega de melação de cueca e vamos às ~~NOTÍÇAS~~.
Pra quem nunca viu um McDonalds sendo construído, taí! O novo Mc tá sendo construído na Getúlio Vargas e tem uns tijolinhos tããão legais...Maravilha, mais um lugar pra comer em Jotaéfe. Emocionadíssima aqui. 




Eu acho que aniversário é um dia muito especial, até mais que Natal e Revéillon (felizes os que fazem níver perto do Natal ou Reveillon). E acho que, nesse dia tão feliz e saltitante, os aniversariantes têm o direito de fazer o que quiserem, tipo meter a cara no meio do bolo (sonho meeeeeu), encher a cara, encher o bucho, comer doce, rir, se divertir, voar de asa delta, comer pirão, usar peruca rosa, tomar banho de glitter, sair de salto e maiô, pintar o cabelo de roxo. Vale tudo.
E eu quero pintar o cabelo de roxo, mas cadê que minha mãe deixa? Ok, então vamos partir pro argumento: "mãe, posso pintar com papel crepom?" "pode". Mas a minha idéia original era pintar com violeta genciana kkkkkkkkkkk
Não, não farei isso. Por quê? Porque eu abri um vidro de VG e manchou minha mão toda.

Vou dormir. Mas fiquem, pois VAI TER BOLO.

Beijos e muuuuuita tortada na cara,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário