Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Retorno às aulas


Voltei, gueizada.

Começando: fui a Sampa, botei meu nome no Serasa de tanta liquidação que eu aproveitei. Mas JURO que só comprei roupa boa, útil, com 70% de desconto pra cima e que eu vou usar. Juro!
E, claro...ÓBEVEO que eu não poderia deixar passar batido em clara em neve a loja da Mac, né? Comprei base e corretivo lá (do tom certo da minha pele, aleluia) e tô dando roundhouse kick no balde. Xora haters.

Aiai...Amanhã já é Agosto (lembro de Julho como se fosse hoje, pff), mês de penar mais que figurinista de escola de samba. Cabô férias, cabô vagabundagem, cabô festança e alegria. Pois é, amanhã começa tudo de novo...mas não se desespere, viado, tenho a solução para a ansiedade pré-primeiro-dia-de-aula para VO-CÊ. A solução? O lymdo, dyvo, gostoso, cheiroso, hydrathado, looshoozo e apoteótico...


Sim, eu já fiz há exatamente um ano a primeira versão do guia, que eu particularmente considero um dos melhores posts da história desse blog. MÃÃÃS, como os tempos mudam, eu resolvi montar um guia novo, sem ser no formato de FAQ, como o outro. Vai ser em formato de quiz. VALENDOOO:

1) Marque um XIS na afirmação correta:

A)  [   ] "Devo deixar meu uniforme e minha bolsa arrumados, em um local seco e fácil de achar, perto dos livros. Arrumar com antecedência, no máximo 1 dia antes do início das aulas. Dormir cedo e manter a calma."

B) [   ] "Juntar as coisas na última hora e passar a madruga boladona no PC."

C) [   ] Nenhuma das anteriores.

2) Devemos ir mais arrumados no primeiro dia de aula?

A) [   ]  Depende. Não é exatamente necessário, levando em consideração que no restante do semestre tu vai ver as mermas pessoas todos os dias.

B) [   ] Nhááá. Só escovar o dente, passar um desô e partir pra luta.

C) [   ] Mas é claro! Nunca se sabe quando um boy magia novo vai aterrissar no recinto.

3) Devo usar muito perfume?

A) [   ] Não exagera, principalmente se for de farmácia.

B) [   ] Claro! Um banhão de perfume!

C)  [   ] Tá loka? Vou matar os outros de rinite? Três gotas tá bão!

GABARYTHO:

1) B) [xis] "Juntar as coisas na última hora e passar a madruga boladona no PC."
- É claro! Vai desperdiçar o teu úrtemo dia de férias arrumando bolsa? Tnc.

2) C) [xis] Mas é claro! Nunca se sabe quando um boy magia novo vai aterrissar no recinto.
- Preciso explicar? Boy magia é boy magia e fim.

3) C)  [xis] Tá loka? Vou matar os outros de rinite? Três gotas tá bão!
- Baseado em fatos reais. Gente, três gotas de perfume já dá pra ficar cheirosa, principalmente se o perfume é eau de toilette ou eau de parfum. Esses tipos de perfume têm mais de 20% de essência, ou seja, duram bastante e são fortes. Preserve as vias nasais dos teus colegas.

Lista de podes:

  1. Pode brincar de "faria ou não faria", desde que tu esteja longe o suficiente pra pessoa não te ouvir.
  2. Pode bater cabelo.
  3. Pode se maquiar.
  4. Pode prestar atenção na aula.
Lista de proíbes:
  1. Não pode gritar no meio do "faria ou não faria".
  2. Não pode se empolgar e sair que nem loka arrastando a xoxota no asfalto.
  3. Não pode (ou não é recomendável) se maquiar like a Bozo.
  4. Não pode jogar strip poker dentro da sala. Fora, pode.
- Em todo caso, falte o resto da semana.

Beijos e muito grafite,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário