Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

O que os outros pensam de tu

Alô, bees...Alô? ALÔÔoÔoÔoÔôOô????
Ah, é. Vocês usam TIM.

Ontem eu tava na aula de Biologia estudando cromossomos felizes. Aí eu vi um trem chamado "Síndrome de Turner" e li as características de quem tinha aquilo: mulheres de pescoço curto e largo com baixa estatura (sempre impliquei com o meu pescoço, sempre achei curto e mei largo; além disso, sou tampinha). O que me salvou da preocupação foi a continuação do trem: "ovários atrofiados", o que eu supostamente não possuo.
A Síndrome de Turner acontece em algumas mulheres que não têm um dos cromossomos X (as MOLIERES normais têm 22 pares de cromos + XX; o masculino é XY), ficando com um X0. As moças com essa alteração cromossômica são inférteis. Isabel Patrícia também é cultura.



Stupid hoes. Stupid hoes everywhere.
Atualmente, existe todo um discurso de "Ah, eu não ligo pro que os outros dizem de mim". Na boa, 98% das pessoas que dizem isso mentem. Ligam SIM pro que as pessoas pensam a respeito delas.
Não estou dizendo que não existem pessoas totalmente desencanadas, mas sim que a maioria das pessoas são preocupadas com esse tipo de coisa, sacam?
Eu tenho uma amiga que sempre diz que tá cagando e andando pra opinião alheia, mas se eu dou um gritão em público quando estou junto com ela, a primeira coisa que ela fala é: "que mico!"...uai, não estavas cagando baldes pro pensamento dos outros a teu respeito?
Eu assumo: eu ligo para o que os outros pensam e falam de mim. Tá, nem todos, mas uma boa parte eu me importo.

TODO MUNDO liga pelo menos um pouquinho. Se ninguém ligasse pro que os outros pensam, ninguém penteava o cabelo, tampouco sairia vestido na rua. Imagina que beleza, geral de cabelo bombrilzão, arrepiado e pelado com as banhas balançando enquanto realiza as tarefas diárias, como comprar pão, ir no banco, pagar a conta de luz (com 50% de desconto por conta da gatonet ou do wi-fi roubado do vizinho), trabalhar ou ir pra escola. Imaginou?
Ah.

Resumindo: não existe problema algum em se importar com a opinião dos outros, é só tomar conta para que isso não vire motivo pra extrema insegurança, ok?


Mudando de ares, eu ainda estou com aquela idéia doida de pintar o cabelo de roxo. Dessa vez eu estou decidida a pintar pelo menos as pontas da intercabelace.
O problema é que eu tenho medo de ressecar todo o cabelo, aí fudeu, né?!  Eu já tenho queda de cabelos (cês não imaginam! Passo a mão 1 vez no cabelo e ele já sai um bombril inteiro), imagina se eu DESCOLORIR e PINTAR? Vou ficar igualzinha àquelas bonecas com cara de Evo Morales que tinham o cabelo pra cima. Mas tipo, se não acontecer nada, ótimo. E se ficar uma marmota, sem problemas: cabelo cresce.

Dúvidas e xingamentos:  http://ask.fm/isabelpatricia 

Beijos e muito bate cabelo,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário