Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Beleza põe mesa?

Madonna com e sem Photoshop

Hoje eu acordei com uma dúvida cruel na cabeça: é preciso talento pra fazer sucesso?

Talvez. E é necessário ser bonita, malhada e ter cabelo bom + talento pra ser famosa, rica e reconhecida?
Novamente, talvez. Hoje em dia tu nem precisa se preocupar com rugas e adjacências, existe Photoshop e maquiagem pra acabar com imperfeições.

O termo "imperfeições", usado pra se referir a espinhas, rugas, pneus, flacidez e até pintas (tadinhas das pintas!), é incorreto. Ninguém é perfeito, e esses defeitos são completamente comuns (que atire a primeira pedra quem nunca teve cravo ou espinha). Acho que esse termo deveria ser substituído por "CARACTERÍSTICAS COMUNS A TODOS OS SERES HUMANOS", mas aí ficaria muito politicamente correto e comprido pro meu gosto. E isso é com os sociólogos; eu quero ser professora (não de sociologia).


Hoje, pra ser famosa e rica, basta malhar pacas, ficar gostosa e virar modelo. Mas tem gente que faz sucesso apenas com o talento, como a Madonna (adoro a véia). Ela pode ter até o cu com photoshop, mas até hoje é dyva, famosa e R-H-Y-C-A.


Semana que vem eu vou pra Sampa, como já disse. Eu sempre quis ir pra lá (inda mais de avião) e poder comprar coisas quem não vendem aqui em Jotaéfs. E já tenho wishlist (ou simplesmente "lista de coisas que colocarão meu nome no SPC"), bem perua:

  1. Select SPF 15 Foudation cor NW20 - MAC
  2. Batom Flare (ou o Obey) - Illamasqua
  3. Primer Shine Killer ou Pore Filler - NYX
Por enquanto é isso, né? Só make. Mas também tem as 83572857287 roupas e comidas que eu quero comprar e experimentar, além de sapatos e outras peruíces do gênero, HÊH.

Beijos e pouco formol,
Bebel M.

Em caso de dúvidas, xingamentos, opiniões e pedidos de receita de bolo: http://ask.fm/isabelpatricia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário