Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Dois anos de brogue.


HOJE É UM DIA ÉPYCO COM TODOS OS ÍPSILONSSSS!!!!
na vdd foi ontem, mas pra mim é hoje pq eu ainda não dormi e ontem passei o dia jogando GTA

2 anos de blog. Pqp hein, eu estou ficando REALMENTE velha. Há quase exatos 2 anos atrás, numa bela e tediosa tarde de quarta, resolvi voltar à vida de blogueira. Eu, no primeiro post, já achava que aquele seria o primeiro e último. Porém, com toda a divindade, persistência e pombagira, vou levando até hoje aos trancos e barrancos. Confesso, é um cu achar assunto pra tanta postagem, mas a gente vai levando, desabafando e juntando imagem sem sentido...



Quer dizer, "a gente" é o carai. Só eu escrevo nesse cafofo, eu que arranjo assunto, eu que mudo o layout, eu que montei esse cu de logo (percebe-se que fui eu; vide cabeçalho do blog), eu que espalho glitter nessa blogosfera da zona da mata e eu que vou levando e construindo esse blog, já véio e sem muitas visitas. Praticamente sem nenhuma divulgação (só a minha, pelo Facebook e pelo Twitter). Sem nenhum comentário ou interatividade.
Sabe o nome disso? Amor. Amor, carinho, paciência, criatividade, autenticidade e dedicação: é disso que é feito esse blog tão dyvo e com vocabulário tão rhyco.
Eu tava aqui me mordendo pra não escrever "açúcar, tempero e tudo que há de bom", juro. Mas aí a "autenticidade" que eu escrevi no parágrafo acima iria pro saco, né? Faz parte!


Eu sou casada com esse blog. Os anos passam, os amigos passam, os namorados passam, os ônibus passam, mas o blog é uma parte de mim. Essa bagaça serve preu digitar todas as besteiras possíveis, comentar notícias, postar vídeos e guias bizarros, desabafar e comemorar os momentos felizes.
Ah, não. Quem começar a cantar "quando eeeeeu estou aquiiii eu vivo esse momeeento liiindu", morre! Roberto Carlos em momento de agonia-concentração-melancolia não dá, né, gentem.
Bora tocar uma música de festa pra animar:


Essa é a única música da Kátia Peres que eu tenho ouvido ultimamente. Acho que eu ouvi tanta música dela desde 2008 que eu enjoei da voz dela. Mas a Gaganás eu ouço desde mais ou menos essa época e nunca enjoei! Lady Gaga é luz, raio, estrela, luar, fogo e paixão.
Nunca consigo começar um assunto e terminá-lo completamente (percebe-se). Sempre dou uma viajada e começo a falar de quinhentas coisas relacionadas ao assunto inicial até falar sobre algo nada a ver e completamente sem nexo (Ex: começo a falar de cabelos; termino falando sobre fandangos de presunto).

Afinal, o que eu tenho a dizer sobre esses dois anos de brógue?
Digo: que venham mais 2, 4, 10 anos. Sempre escreverei aqui.

Beijos e muita dedada no glacê do bolo,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário