Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

MARÇO: CARNAVAL, MUITA FOLIA, MUITO GLAMOUR, MUITA PURPURINA...e eu em casa, chupando o dedo.

Ó QUANTO RISO Ó QUANTA ALEGRIA MAIS DE MIL PALHAÇOS NO SALÃO ♪♫

Oi povão suado que se depila com cera roll-on de farmácia popular!

Tá chegando o carnaval! A época do ano em que você viaja/vai pra casa da sua tia, depila a virilha, compra um biquíni/sunga novo, compra bronzeador da Cenoura & Bronze, compra AQUEEEEEELE saltão 20 e plataforma 17, arranja uns penachos, combina tudo detalhadamente com azamiga...pra na hora H elas desmarcarem tudo e você fica em casa, bufando, chupando o dedo e vendo Globeleza e Gala Gay, Alcione nas alturas e esperando o próximo carnaval. e o processo se repete no próximo ano, abelhinhas

Eu não sei se fico em casa ou se vou num dos blocos que tão passando aqui em JF...Eu tenho um plano maléfico desde 2009, o de criar um bloco chamado "Funga Que Tá Cheiroso", sair pelas ruas de São Mateus fazendo ALOK de peruca verde comprada na liquidação das Lojas Americanas e batendo panela...ADOGO!

Eu tou em dúvidas se saio ou não na Banda Daki(sériol, tem esse nome mermo)...O ruim é que tem que pagar ingresso. Eu também podia dar um pulinho na quadra da Real Grandeza(escola de samba juizforana decadente), mas ela fica longe pacarái de onde eu moro, fica lá na Av.Brasil. qbom

                       Quêiti Péri vai sair na Renascer de Jacarépaguá.

O Cordão da Bola Preta (bloco famoso do Rio) passou por aqui há uns dias atrás...uma penca de gente foi. Eu não fui por preguiça. E então, o que acontece....a maior desgraça do carnaval...orkutistas do caraio atacam novamente, tirando ZILHÕES de fotos em várias etapas, que é pra torrar todo o cartão de memória da câmera em apenas um dia. 

ETAPAS:

•A pessoa chama AZAMIGA pra se produzirem em sua casa....135 fotos de espelho, ainda com as mochilas cheias de maquilagem e perucas e fantasias das abelhinhas, ainda com mochila nas costas.

•Aí começa a parte foda da coisa. A abelhinha começa a arrumação, junto com sua colméia, todas ainda em estágio de coque e maquilagem no meio, em frente ao espelho, vestidas com babylook branca da C&A e calça jins, de ladinho e mostrando a língua...mais 257 fotos.

•Essa etapa ocorre ainda na casa da abelhinha-mór, todas lindjas-véri-véri-biutifus-você-me-dêxa-doidjaum em frente ao espelho da sala. E todas prontas, com suas bolsinhas de frufru lotadas de preservativo, celular e 10 reau pra comprar um guaraná caçula no Krismara Bar. Mais 376 fotenhas.

•Essa é a parte onde todas estão no carro/ônibus/táxi ou à pé mermo, ainda sem suar e se descabelar, compram uma água mineral com gás em uma padaria e tiram fotos por lá mesmo. Mais 549 photos.

•A melhor etapa de todas...toda a colméia vai dançando, pulando, batendo cabelo e incorporando o Exú se acabando na pista rua. Nº de fotuxxxxx(se você escreve assim tu merece morrer, orkutista do caralho)

•Fim de festa, todas MOR-TAS de cansaço, suadas, cheirando a um mix de cerveja, Guara Gay e cêcê, descabeladas, maquilagem mais borrada que foto de espelho com óculos escuros. Quantidade de fots: 1433

•Hora do sono, 4h da manhã. Chegam na casa da abelha-rainha bêbadas, armando o colchonete na sala pra ver o restinho do Globeleza. Fots finais: só 52. 

Somando tudo, dá infinito...enfim.

Dica importantésima: Pelamor de Paola Opala(minha maior inspiração para fazer o blog), usem a PORRA do preservativo, seja você hétero, abelha(bee), caminhoneira, roxoza ou pansexual(oi, Serguei)...use camisinha, senão você corre um risco de pegar AIDS ou ficar grávida...enfim, coloca o plastiquinho(modo carinhoso de se referir ao preservativo masculino) ou a sacola(modo carinhoso de se referir ao preservativo feminino) e divirta-se...eu me preocupo com vocês, olha como eu sou fofa.

E se você for mulher, aproveite o Dia da Mulher, se celebre, compre um presentito pra você...afinal, somos lindas, poderosas, looshoozas e fortes. Nóis pode tudo!

Depois desse post do tamanho da bíblia que sua avó tem em casa...eu queria fazer um pedido muito esquisito e sério, mas muito importante.

O Fun House nasceu em Julho do ano passado, lyndo, dyvo e rhyco, com a intenção de ser um blog de variedades...Com o tempo, foi puxando um pouco para o gênero de blog pessoal, mas ainda sim com mutxas variedades para os que lêem(oi, Wands). Hoje, depois de 9 meses de blog, ele é muito variado, mas a pitadinha de desabafo pessoal ainda marca presença por aqui. O que eu queria pedir é que, se você passar por aqui e se gostar do meu "trabalho" de blogueira, faz um favor: retuite, divulgue, curta no Facebook, tuite, reblogue, mande e-mails, repasse no formspring, Orkut, Tumblr...qualquer forma de divulgação é ótima e já me deixa mutxo feliz & saltitante. Portanto, me ajude a divulgar o blog, pq aí teria mais acessos. E pensem positivo, amores: quanto mais leitores, mais eu me esforço para melhorar a qualidade do blog. E podem comentar nos posts, se quiserem.

Muitíssimo obrigada, beijos e um ótimo Carnaval,
Bebel M. 



Um comentário:

  1. Olá Bebel!
    A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
    Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre!
    Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir