Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deu aloka no post .-.

Querrimáquerrimá-nôiúquenriumá-pôquerrfeice-chimisgarelonobarê ♫♪




Oi povo cheio de pêlos espetantes no suvaco!

Eu tenho tado cada vez mais ausente aqui...mas não me levem a mal, abelhinhas. É porque eu também tenho vida social(incrivelmente) e preciso estudar(deleta o "vida social").

Aí eu só tenho tuitado no aipóde, pq entrar no computador em dia de semana é mais árduo que queimadura na retaguarda. mas o sol não bate lá no tóba -q

Vamos aos fatos da semana...



...Nada aconteceu.

Tirando o fato que eu suspeito que um amigo meu seja uma abelhinha, nada aconteceu. Triste né?

Mas eu suspeito que metade da minha escola é abelhinha.

Só uma novidade: daqui a pouco(tempo indeterminado) vou colocar o gostoso, delicioso, apoteótico e muso DICIONÁRIO BELLEMELÓDYCO e, assim, realizar meu sonho de infância *awesome face*

Aí eu vou ter o que fazê dá pra vocês entenderem o que eu escrevo, abelhinhas.

Beijos e muito dicionário em espanhol com a letra ñ,
Bebel M.






                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário