Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luzes, Cores e Noite de Fulgores

                                                  Isso é uma lanterna. E ISSO é uma legenda.


Oi povo! Todos saúdam a concha mágica


Minhas aulas começaram, CASSETA! Por isso, eu devo diminuir a frequência de posts aqui nesse blog que ninguém lê. Mas como eu sou teimosa eu vou escolher este da-qui eu continuo postando, HÊH

O título esquisito desse post eu tirei de um livro..."Onde Está Wally?"...Tinha uma parte que tinha que achar o Wally num lugar com uns dragões que vomitavam gosma colorida...Eu gostava. Mas pra vomitar gosma colorida, cê tem que engolir um vidrinho inteiro de anilina colorida e cutucar a úvula(vulgo chamar o Hugo). Pronto, você vomitou colorido. êeEêEêEêEêEE^bAâAâAaã ←um minuto de silêncio em respeito aos orkutistas felizes & saltitantes & com pulga nas calça.


Depois dessa dica saborosa e super agradável, eu tenho que escrever aqui...coloquei uns cílios postiços, e é óbvio, ficaram artificiais. Minha mãe disse que eu tava parecida com uma boneca Susi, meu pai achou legal mas disse preu só usar isso no carnaval, meu irmão achou que eu tava igual uma prima minha. Eu achei o máximo, fiquei meio com cara de traveca(atóro!), meio Lady Gaga, AMAY.

E por hoje é só!

Beijos e muita cola pra segurar o cílio,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário