Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VOA CONDÔ

                                          Isso não é um condor, é um lindo peacock, cock, cock pavão


Alô, você!

Esse era pra ser um momento meio..."trollando Oswaldo Montenegro", só que eu não sou uma troll e eu sou péssima trollando. Enfim.

Sabe aquela música "Peacock"(piru), da Quêiti Péri Katy Perry? Então, uma coreógrafa chamada Sheryl Murakami, cuja já produziu coreografias para alguns clipes da Beyoncé, fez um vídeo com uma coreografia da música da Katy. O vídeo é ESSE AQUI. Achei çécçi, purpurinado, gay...simples, mas legal! Love It! A Katy Perry podia aproveitar um mocado dessa coreografia, pq ia fazer sucesso...

Falando em música, eu chorei vendo o clipe de "Fuckin Perfect", da P!nk. O vídeo é lindo, comovente...Faz a linha emocionante, a música é linda, porém meio triste. O vídeo anterior da Pink, o "Raise Your Glass" é lindo do mesmo jeito, mas a diferença é que a música é mais alegrinha e o clipe, mais divertido.

Mudando de assunto, meu pai conseguiu a incrível façanha de quebrar 2 celulares em um mês. YAY! O primeiro deu um piripaque qualquer e deu um problema na tela. O segundo caiu no chão e quebrou...Meu pai é um cara muito sortudo em relação a celulares, pelo visto.

Por hoje é só.......*bocejo*

Beijos e muita pinga,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário