Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Doce, doce, doce, a vida é um doce mel. Mái éss.

                                                       Dieta...O ESCAMBAU!


Boa tardje, como diria Sandra Annenberg.

Eu entrei numa dieta: menos doce e mais fruta.

Aiai, abelhinhas...eu tou meio aflita nos últimos tempos. Por isso só vou voltar aqui na terça-feira. Ou não, eu posso voltar antes disso ou depois, mas é que eu tenho que estudar muito nesse fim-de-semana, pq segunda-feira tem prova e ontem nem pude estudar, eu tava ocupada indo no shopping comendo porcaria vendo filme no cinema fazendo coisas sérias. Agora, me dêem licença, porque tenho que calcular raízes e semelhança de triângulos.

Beijos e muito estudo,
Bebel M.

Contentem-se Fiquem agora com o Guaraná G-zuz:

                                            Eu prefiro Guara Gay, refri muito popular em JF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário