Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ai dels...(não é "adeus" não, abelha burra)

                                           Eu tou um doce...de limão...@#@%$#$


Oi povo sofrido hipoglicêmico. Eu tou tão doce quanto o sabor de limão in natura.

Essa semana eu constatei que adoro Física, tenho enjôo quando como jujubas gigantes vindas de lojas árabes suspeitas do centro de Jotaéfe. Só de pensar no teor de açúcar daquela joça eu já tenho ânsia de vômito, cacete!

E tús, abelhinhas liiindas e roxozas looshoozas, como cês vão indo? não interessa. mintxira, fofaz

E a Lady Gaga tá que tá, hem? BTW tá em 1º na Billboard, e a dyva segue por aí.

                                          Sou rhyca com hy pra chocar a sociedade, mano.


PAS-SA-DA com o acidente nuclear no Japão. Ocorreu em decorrência do tíçunãmy tsunami e do terremoto. Pelo menos não virou um Chernobyl da vida. O fato curioso é que eu fiz uma prova de física ciências hoje, e falou sobre energia nuclear.  E vou ter um trabalho de história TAMBÉM sobre o acidente de Chernobyl em 1986...

Falando em 1986, tou com uma vontade de falar sobre coisas intrínsecas e bregas dos anos 80, assim como ombreiras, melissinhas, o Bozo, o fogo cruzado a última cruzada do indiana Jones Plano Cruzado, mingau de cremogema, Quik, Balão Mágico que foi substituído pela Xuxa Pedo Bear Meneghel, Menudos, Ricky Gostoso e Gay Martin...

Tá tensa a coisa. O blog, como cês sabes, tá precário, uma bostinha e sem acessos. Quem gosta do blog comenta e divulga, plz.

Beijos e muito Guaraná Jesus,
Bebel M.

Falando em guaraná Jesus...Servidos???

                                   G-ZUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário