Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Post meio pessoal, lindjo-veri-veri-birtifu, mas inútel e útel ao mesmo tempo.

GHB significa Grande Hotel da Barra, já comi o sabonete azul de lá, é alucinógeno O.O (imagem roubada na cara de peroba lá do Robert Kodalonte)

Oi povão com cara de Mickey!

Hoje eu tava tocando teclado, pensando na vida...e de repente eu lembrei de quando eu tinha oito anos, que é quando fui pra Salvador e passei uns dias(desastrosos) lá. A cidade é linda, maravilhosa, tudo de bom, mas ficar lá junto com mãe e pai e irmão com 13 anos na época foi fogo, viu. O clima lá era de total TPM dentro do hotel, mas tudo bem, eu não tava nem aí e fiquei brincando com umas bonequinhas que vinham de brinde no méquidônals McDonalds na época, uma delas era beiçuda e tinha cara de travada, um LOOSHO! A coisa era tão tensa lá que eu comi o sabonete azul que tinha dentro do banheiro, na mesma noite eu sonhei que dançava o funk da lacraia numa ilha de areia arco-íris...Porra! O SABONETE TAVA NUMA EMBALAGENZINHA QUE PARECIA DE CHOCOLATE! E naquela época eu cheguei a engolir moedas de 999 cruzeiros...

O nome do post parece definição de CD gravado por cantores internacionais ou tropicálicos, segundo os mermos...exemplo? Quando The Fame, da Lady Gaga, foi lançado, ela definiu o CD como "desde bateria de Def Leppard e bate-palmas até bateria de metal em faixas urbanas". O Q DEABOS SÃO FAIXAS URBANAS? NUM PODE TER RURAIS NÃO???? não magina

Cacete...no post de ontem teve um comentário aqui, ALELUIA IRMÃO! É do...Ministério da Saúde...informando...sobre AIDS...não é um leitor comum...mas ok né. Já é um comentário. Valeu aê.

NÃO VENHAM ME ENGANAR, POVO! Eu não sei se tem gente que lê esse blog frequentemente, mas fui checar as "zestatítica" do brog, e conferi...SÓ NESSE MÊS (março) JÁ FORAM UMAS 272 VISITAS! SE ALGUÉM AÍ LEU, FAZ FAVOR DE COMENTAR, HEM! SOLTA AFRANGA NOS COMENTÁRIO.

Agora eu criei o termo "AFRANGA", um "ALOK" mais chisk e original. Uma fineza só.

SAVE THE GRACE BIRDS

A @gracecarioka foi hackeada, largou o twitter e o blog dela, algo assim. Salvem a Grace.

Beijo e muita atoíce,
Bebel M.





Nenhum comentário:

Postar um comentário