Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Voltando do finde.

                                               jujuba pra que te quero.


Alô, alô!

Saudade do blog.

Eu disse que voltaria na terça, certo? Pois é...Ontem nem deu preu entrar no computador. E hoje ainda preciso fazer pesquisa pra História. Triste, né? Não

Então, abelhinhas...fiquei sabendo que a Elizabeth Taylor morreu...eu fico meio triste. Mas alguém me responde: PQ DIABOS DIZIAM QUE OS OLHOS (ôiu) DELA ERAM VIOLETAS SE ELES ERAM AZUIS?

Depois desse pequeno descontrole em relação aos olhos da fia, notíças em geral:

cri cri cri

E essas são as notíças de hoje.

Tentei fazer uma conta no Gmail, mas os malditos não reconheceram a conta então eu vou de hotmail mermo. Só queria usar o Gmail pq lá tem uma coisinha de spam, aí seria superútil pra mim, pois 95% dos e-mails que recebo são spams/correntes/coisas de redes sociais. É fogo.

É pau, é pedra, é o fim do caminho, no rosto o desgosto, é um pouco sozinho. MAS O GUARANÁ JESUS CONTINUA LÁ!!!!!!!


                                      
                                               G-ZUIZZZZZ


E assim continua a saga do guaraná Jesus. Eu juro que não tou fazendo propaganda do refri rosa, mas se a Coca-Cola Company quiser me dar dinheiro preu fazer propaganda do GJ, tamos aí...

Eu só falo do GJ pq...PQ É UM REFRIGERANTE ROSA, CAREMBA! VOCÊ JÁ VIU UM REFRIGERANTE ROSA?

Beijos e muita jujuba com sorvete de "sossolaty",
Bebel M.

Post-Scriptum: agora, me dêem licença,  eu vou lavar meu cabelo com o activia da geladeira no lugar do condicionador, colocar o saltão e sair batendo cabelo pela rua afora pq eu sou chisk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário