Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rememorizando: Pokémon



Oi gentzi!

Aqui, to inaugurando uma nova "seção" no blog: o rememorizando!
Nessa seção, vou falar sobre coisas que marcaram minha infância e/ou qu foram modinha nestes tempos áureos. Vamolá?

POKÉMON

Pokémon começou com um jogo da nintendo, lá pra 1995. A plataforma era o Game Boy(cujo eu tinha um e estraguei pq derramei café com leite nele ushuahuas). Virou uma coisa tipos MUITO LEGAL MÃE COMPRA AGORA, tipos o sucesso que foi o tamagotch. Mas o sucesso MEEEESMO foi quando lançaram o desenho animado. Cara, nunca vi um desenho mais reprisado que pokémon(tirando Dragon Ball Z e GT ushushauhs)

Lá pra 2000, lançaram o Pokémon Stadium, um jogo do N64. Teve sua continuação, o PokéStadium 2. Esse eu joguei muito também.

Depois, em 2003, meu irmão comprou o Game Boy Advance(um roxo escuro, cujo tá perdido por algum canto aqui de casa), e, com ele, as versões Silver e Gold. Um ano depois ele pegou emprestado dos meus primos o maravilhoso, esplêndido e melhor jogo DA VIDA, o Pokámon Crystal(esse eu zerei umas 4 vezes uhsuhau).Esse é a melhor versão de Pokémon, na minha opinião.

Depois, vieram as versões Sapphire e Emerald e do Sapphire em diante eu dispenso, obrigado. Pra mim as versões até o Crystal são boas, do Sapphire em diante são umas viadagens e a jogabilidade é uma caquinha. Mas tudo tem seu gosto. Cada um, cada um.

Emfim, eu AMO Pokémon, cresci jogando e continuo a jogar e assistir na tv(passa no Cartoon e de vez em quando reprisa na tv aberta). Sempre.

E vcs, que modinha/jogo/desenho animado/quadrinho marcou a infância de vcs? Comentem!

Beijoss♥
Bebel/Bmel

Nenhum comentário:

Postar um comentário