Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Coisas que eu AMOO ♥



Oie.

Essas coisas aí em cima são coisas que eu amo!

Tia lola veio morar, de Julia Alvarez: Esse livro é legal, atoooro. Conta a história de uma tia dominicana que vai visitar seus sobrinhos e acaba morando com eles, e etc e tal.

The Sims 1, 2 e 3: Noossa, eu sou realmente VI-CI-A-DA em TS. tenho o 1(sumido por algum canto de casa), o 2(coleção completa, não coloquei todos os dvds do jogo pq não ia caber) e o 3(jogo base, Volta ao Mundo e Ambições). Já passei um reveillon jogando TS2, deu meia-noite e eu tava lá ushauh

Corda da coca-cola: Eu tenho duas, essa preta e dourada e outra, azul com prata. Eu lembro que na época da promoção eu juntei as tampinhas e talz, aí fui trocar numa mercearia e o tio do caixa falou que não precisava das tampinhas usahushu

Essas são algumas das coisas que AMO ou sou VICIADA. Algumas nééééam.

♥ ilarilariê ô-ô-ô e um beijo,
Bmelody

Nenhum comentário:

Postar um comentário