Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Dia Estressante? Alegre-se! Faça a awesome face! - Desabafo nº1



Oi galerê!
Que saudade docês.

Hoje esse post é de desabafo! êEÊEêEeEêê~

Hoje o dia não foi muito bom pra mim. Tirando a parte que eu vi um filme hilário no cinema, aconteceu uma coisa muito chata.

Saindo do cinema, fui para uma varanda do shopping, o mesmo lugar em que as pessoas fumam. Fui lá pra procurar meu irmão, ele estava fumando lá. Ok.

Só que, eis que eu encontro um povão(pra mim, um povo meio insignificante, eles são da mesma escola que eu mas eu não falo muito com este povinho bosta), senta atrás de onde eu e meu irmão estávamos. Normal.

A parte chata foi que esse povinho de merda começou a encher o saco, falando coisas do tipo "apaga a vela aí, rapaz" ou "cofcofcof". Eu, fiquei muda, pois eles queriam só chamar atenção.

Mas nem eu nem meu irmão dirigimos a palavra à eles(e elas tbm, pois tinha umas vacas mirins lá), e ficou por isso mesmo. Aquele povo não vai fazer a mínima diferença na minha vida. Se eles queriam me zoar, um belo FODA-SE para esses fédaputas.

Não que eu ligue pra isso, mas os incomodados que se mudem. Se nós chegamos primeiro, eles que quiseram sentar perto. Eles que se passem por fumantes passivos e tenham câncer, asma, bronquite, ebola, febre amarela, cinza, rosa e o diabo a quatro. Se alguém estivesse morrendo lá, aí sim, a coisa seria diferente. Mas eles que sentaram perto, como já disse e frisei umas mil vezes. Então eles que se danem, fossem sentar em outro local e tivessem a delicadeza de se retirarem da minha vida.

Bom, deixo aqui o recado: qualquer pessoa que for em algum lugar só pra importunar ou para encher a porra do saco, essa pessoa merece tomar vigorosamente no orifício anal. #prontofalei.

♥Beijos e abraços e um salve,
Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário