Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Primeiro post, tomara que não o último haha

Oi xentem!

Eu, Bebel Martins/Bellemelody, hoje, neste dia solene, regresso à vida de blogueira.

Minhas últimas experiências com blog foram desastrosas pqp , mas eu juro de pé junto que vou tentar me dedicar a este blog.

Pois é. Como vcs podem ver, o layout não é lá grande coisa, pois eu não sei mexer muito com essas paradas de layout. O do Animaneca () era legal, mas quem fez foi o Robert, ex-colega de escola e de blog.

O Animaneca foi o mais produtivo dos meus blogs:70 posts! Espero que eu faça deste blog produtivo também.

Bom, é só isso por enquanto. Logo, logo, falarei sobre diversos assuntos, oks?

E, pra encerrar esse 1º post com chave de ouro, a despedida que eu usava no saudoso Animaneca:
Agora tchau, flor!
Bejoss!

Um comentário:

  1. eee o primeiro comentário é meu s2
    ae bebel virando blogueira, vai com tudo amiga/concorente
    i love you

    ResponderExcluir