Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Bolo de caneca & madrugada do bacon



Bonjour!

Primeiro, 1000 desculpas pela ausência essa semana...mas eu juro que vou tentar voltar ao ritmo normal...

Enfim: numa madrugada sem nada pra fazer, dessa semana mesmo, eu vi uma receitinha de bolo de caneca na internet e que demorava só 3 minutos pra fazer, adoro receita rápida!(impaciência, teu nome é Isabel)

Fiz...e deu certooo! Finalmente uma receita que eu faço que dá certo! Weee! Agora eu sei fazer outra coisa além de mousse de limão, chantilly e pipoca de microondas ushauhashu
Eu até pensei em fazer uma versão maior desse bolo + chantilly manumtinha ovo, comofas~?.
Sem ovo, aí mela tudo (atóóóron mensagem subliminar uhausha)

MADRUGADA DO BACON

Alguns leitores twitteiros de plantão(como esta que vos fala)já souberam da tag mais legal do twitter(pelomenos de ontem, tava nos TT's), #twittumfilmecombacon. A idéia era tuitar o nome de um filme, só que com bacon (Ex.: "procurando nemo" vira "procurando bacon"). De madrugada, vendo simpsons, eu pensei sobre a tag, aí comecei a falar vários nomes de filmes com bacon. Veio cada idéia geneal, tipos "Bacon Wars V: O bacon contra-ataca". muuuito comédia, mano.

Até agora, é só!
♥Bejo, abraço e um aperto de mão,
Isabel/Bellemelody/Bebel/Bel/etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário