Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Wishlists

Oi hihihihi
ói eu aqui traveis.

Vamos falar sobre wishlists.
O quê!? Vc não sabe o que é uma wishlist!? Que biçurdo!
Bom, pra quem não sabe, explicarei:

Wishlist é uma lista de desejos. Qualquer mongol faz, como diria a queridíssima Wanda. É só pensar no que você mais deseja(geralmente são objetos sonho de consumo)e escrever! Tá pronta sua wishlist.
...
Mas vamos falar sobre a MINHA wishlist. Entre bolsas Chanel, maquiagem MAC e sapatos Loubotin, minha wishlist é meio grandinha...Mas vou citar só 10 itens:

Eu desejo:
1)uma Melissa nova
2)cílios postiços
3)esmalte holográfico
4)comer pipoca
5)tomar sorvete
6)um batom looshoscândalo da YSL
7)ver "Shrek Para Sempre" no cinema
8)clipe novo da Lady Gaga
9)HD de 1TB
10)um celular com mais memória que o meu


Pronto! Taí minha wishlist naaaada perua.
E vcs, quais são seus maiores desejos consumistas agora? Falem nos comentários!
Bye, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário