Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

JF, calor e fome do meio-dia


Boa tarde, bees!

Eu sofro, viu...toda segunda-feira, tenho aula de tarde, além de ter de manhã.
Aí, como eu moro longe pacarái do Centro, eu almoço na rua mermo e volto pra escola às duas. O ruim mermo é ter que aguentar aquele sol duzinferno queimando meu pobre couro cabeludo. Segunda passada eu quase morri carregando meu livro de história (que tem só umas 900 páginas, pouca coisa) pelo morro da Sto Antônio.
Mas o fato é que agora eu sou foda e deixo meus livros num escaninho lá. O problema maior é decidir ONDE eu almoço.
Outro dia vi um "serve-serve" suspeito na Floriano, existe também o Subway, que eu já enjoei de ir lá, ou posso beliscar uma coxinha na padaria perto da Oswaldo Aranha...Enfim.
Eu adoro um serve-serve da vida...mas odeio na merma medida. É um caso de amor e ódio, pois odeio aquelas véias gordas que ficam meia hora servindo TODA a batata frita da bandeja. Dá uma raiva...


Ok, então vamos apelar pro fast-foda.
Subway é fora de cogitação, pois já enjoei de ir lá. Adoro demais, MÃÃÃÃS, o da Santa Rita é muito longe e o do Altospasso, que é perto, tem uma funcionária que definitivamente não vai com a minha cara, desde que falei pra ela refazer meu sanduíche que ela rebosteou todo com o molho errado. Desde esse episódio, toda vez que eu entro lá, ela fica me encarando com cara de cu, mas enfim.
Quem sobra? O cachorro-quente suspeito da esquina da Independência com uma rua aleatória lá. Ou é isso, ou o McDonalds.
Pronto, resolvido! Mas depois que eu como o sanduíche-íche, eu já sei que aquilo vai pras minhas coxas e pra minha bunda, pra fuder tudo de vez e ficar mais esburacada que a estrada de Rio Pomba.
Última alternativa: não almoçar. Bater um pão de queijo na Marechal é o que há.


Já me falaram de um tal Kidelícia, mas...EU NÃO SEI ONDE FICA. Se alguma alma caridosa souber em que rua fica, por favor fale nos comments. 
Pelo visto, eu vou ter que almoçar no 5,50 da São Mateus, que eu nem sei se existe ainda. 

"Mas tem um bar que tem um torresmo jóia lá no Bela Aurora..." ODEIO TORRESMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Nossa, agora bateu uma vontade de tomar frozen! Ok, não sei o que tem a ver o cu com as calças, mas todo dia é dia de frozen, pra mim. Tá, eu sou mermo masoquista, pq aquele negócio dá um derrame temporário, mas é TÃO BÃO...

Well, agora eu fui-me, pois tenho que terminar um resumo de química, pq amanhã tem prova...E eu sei que vocês não querem que eu fique de castigo, né?
Sim, pq se eu ficar de castigo, os post vão ficar cada vez mais raros...e eu quero manter essa porra nos trinks.

Beijos e muita destilação fracionada,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário