Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desabafo nº4 - Um milhão de xícaras de café.


Gute nacht, bees.

Preciso de uma solução. Café não funciona comigo.
Não consigo ficar acordada. Passei a semana inteira com sono, isso é terrível! Sem brinks...
Não tenho tempo pra dormir, tou exausta e estressada. Ou seja...emputecy.

Bem vindos ao desabafo #4. A seção aqui do blog na qual eu escrevo, tu lê e sofre com meus drama da vida.


Semana de provas...muito stress, um zilhão de pensamentos na minha cabeça lymda de creme de silicone pro cabelo. Pouco tempo pra estudar, prova TODOS os dias úteis...
Sabe, eu já disse por aqui que não tenho do que reclamar da vida. Porém, ninguém é de ferro, e imagina esse desgaste todo de ter que estudar 4 horas por dia de tarde, caindo de sono, de noite, dormindo 2 da matina, acordando às quinze pras 6...

Mais umas 6 horas de aula, saindo 12:40 todo dia, debaixo de um calor infernal de 36ºC à sombra. Isso sem contar as segundas-feiras, quando eu chego na aula às seis da manhã e saio às sete da noite. Detalhe: a última aula é de educação física. E eu não chego nada cansada em casa, MAGIIIIIINA.

Tempo seco. Nariz ardendo, pele ruim, cabelo arrepiado, sede excessiva, alergia que não sara, uma porrada de mosquitos picando minha pobre perna. Diversão geral? Internet e dormir.


Fim-de-semana...FIM DO STRESS?
Obviamente, não. Sair no sábado pra compensar a falta de divertimento dos outros dias da semana. Lavar cabelo, fazer maquiagem, escolher uma roupa decente, reclamar do perfume que eu já enjoei.
Escolher brinco, escolher penteado, prender ou não a franja, usar ou não de lado, sair de vez em nunca pra comprar roupas novas (coisa RARÍSSIMA, não por falta de oportunidade, e sim, por pura preguiça de experimentar e escolher roupas). Escolher onde ir, com quem ir, se puder ir, arranjar transporte.


Domingo: dia de comer e dormir...ou não.
Decidir se durmo ou vejo futebol, ficar pendurada no computador ou no videogame, ouvir desabafo, tocar teclado, chorar.

Chorar: todo dia. Por motivos sérios ou não; de emoção, sempre. Por coisas felizes e tristes.
Secar lágrimas, ficar meia hora com o rosto vermelho e inchado, o nariz escorrendo, parecendo gripada.
Lacrimejar por algo emocionante, quase toda hora.

Preguiça? Sempre! Se tem algo que eu tenho certeza que nunca me abandonará é a preguiça. Tenho preguiça até de respirar. Indisposição de levantar, de comer, de escrever, de tudo.

Suspirar a cada 15 minutos e ter dor nas costas, parecendo uma véia. Tentar segurar o sono. Tenho enjôo há uns 2 dias. Provável intoxicação alimentar. Maldito salmão do almoço. Maldito suco de maracujá.

E aguentar isso toda semana, mermo apenas tendo 14 anos. O motivo pra continuar? Meus amigos e amores da vida. Meu namorado. Minha família. Meu irmão. Minha liberdade. Meu blog.

É muita pressão pra quem tem tão pouca idade. E o tempo passa incrivelmente rápido...daqui a pouco eu já tou velha e com filhos, trabalhando, trocando fralda, e enfrentando tudo isso na base de 3 potes de Renew por mês pra tentar segurar a pele do rosto, cabeça erguida e muita gayzice.

Beijos e muitas horas de sono,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário