Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Delírio pós-frozen-yogurt e Ensino Médio


Ooooolá abelhinhas!
Entonces...Hoje eu tava saindo do inglês e bateu uma vontade de comer algo que congelasse meu organismo e que fosse gostoso ao mermo tempo. Aí eu fui no alameda e tomei um lymdo, apoteótico, escultural e mysto FROZEN YOGURT. 
Olhei aquele potão cheio de frozen, ele olhou pra mim...rolou um clima...
Comi-o. O problema é que eu queria chegar rápido no carro, por consequência eu comi depressa demais. Aquela joça à temperatura de -200ºC me deu um meio-derrame, por alguns segundos meu status era: "nadando de biquíni de estrelinha no universo afora", ou seja, viajei lesgal.
Por isso, aprende aqui com a tia: quando for tomar frozen, sorvete, milkshake ou qualquer coisa estupidamente gelada...TOME BEM DEPRESSA, QUE É PRA BATER UMA BRISA E TU IMAGINAR QUE AMOEBA VERDE COM AMARELA FICA ROXA tome bem devagar.


Essa foto aí de cima resume a sensação de muitos estudantes de ensino médio.
Quando eu tinha uns 10 anos, a maior dúvida existente era: "existe vida após o ensino fundamental?", e eu respondo, jovens bees: não. Não existe. Tu passa a maior parte do tempo estudando, e só dá pra sair nos finde. Beeeeem diferente de quando eu tava na oitava série. ISSO LÁ É VIDA????

Também concluí que, no EM, a maior parte dos seus pensamentos durante as aulas mais desinteressantes é:

Isso mermo. 
Absolutamente nada com coisa nenhuma. De vez em quando, aliás, dá vontade de fazer uma pilha de livros pra servir de travesseiro e dormir. 
Eu não costumo dormir durante a aula...tenho medo de me encherem depois. Então, aproveito o tempo depois do fim de cada prova pra dar uma cochiladinha sem culpa. Eu não incomodo ninguém e ainda durmo um pouquinho. sou foda digdin 
Ah, claro. Tem uma coisa que nunca muda: o frio na barriga, o enjôo e as unhas roídas e corroídas ao entregar das provas.

Pra finalizar o post (*beicinho*), quero mandar um beijo pra todas as bees do mundo, por já termos mais de 32 mil visitas e por serem tão doces e cheias de glitter.

Não sei pq eu escrevo "termos". Pra quê plural quando sou eu que mando nessa porra e sou quem escreve, decora e caça imagem? HUNF.

Beijos e muito rocambole,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário