Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Dengue (post atrasadérrimo)


Puta que pariu.

É, tchuco-tchucos...nem cumprimentei antes de tudo, como de costume. Mas é que eu realmente tou numa situação "Puta que Pariu" nesses últimos dias...doente paks, vírus pra dar, vender e distribuir, falta de apetite, pulmão pesando uns 10 quilos, dor em tudo quanto é lugar, cabelo ferrado...Não, pera...cabelo ferrado eu tenho mermo saudável.

O fato é que tou aqui LOKA tossindo os pulmões e talvez eu esteja com dengue. Se tu acha que eu tou fazendo drama, você está errado, se fudeu certo.


Pois é, ném....
Esses tempos tem acontecido muita coisa. Muitos cantores novos, um monte de ~~artistas~~ novos, atrizes, atores, comediantes de stand-up e afins apareceram. Mas nem todos cantam, interpretam ou contam piadas bem...
Dá até saudade dos programas de caça-talentos dos anos 90, e do Ídolos, que eu só vi a 1ª temporada e o vencedor era um cara de cabelo vermelho que canatava "CORAÇÃÃÃÃO, PARA QUÊ SE APAIXONOU POR ALGUÉM QUE NUNCA TE AMOU, ALGUÉM QUE NUNCA VAI TE AMAAAAAAR". Bons tempos.
Hoje em dia os artistas só ligam pra aparência, e, à medida que envelhcem, apelam pro silicone, lipo, lifting...e botox. Na dose certa, fica bom, mas na dose errada pode ficar assim:


Depois da Adele, todo mundo tá achando que berimbau é gaita, que pão é bolo, que olho roxo é rímel, que biscoito maria é trakinas. Que é só cantar altão e pronto, virei a maior ganhadora dos Grammy lá.
Mas tudo bem, daqui a alguns anos os artistas de hoje são os entrevistados da Sônia Abrão de amanhã. Aliás, eu tenho medo da Sônia Abrão.


Ninguém começa fácil na carreira...Tem que trabalhar muito pra evoluir da Havaiana de pedreiro pro Loubotin.
Ou começa, sei lá, tu pode ser filho do dono da Universal (a gravadora, não a Igreja, dããã) e gravar um CD de funk do grupo Cocotas Zik, ÇUUUUUUUUUÇEEEEEEEÇOOOO
Na atuação, é só começar fazendo ponta, depois vai fazer papel de gay que tu hita. Vai virar mania. Mas todo mundo vai lembrar de tu fazendo aquele personagem bee.

Mas uma coisa que tu nunca deve virar é: BLOGUEIRA. É legal, no começo, mas depois tu fica sem idéias e escreve sobre qualquer coisa que tá bom dá um cadinho de trabalho, dá trabalho pra caraaaaalho mas é bom.

Beijos e muita pomada vick,
Bebel M.

~~Post escrito em 18 de março e só finalizado agora. Já tou bem melhor que antes, mas a tosse continua, bjsssssmil~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário