Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carnaval!

Bloco Domésticas de Luxo

Hola bees looshoozas!

Estamos em Fevereiro, época de carnaval! Muita pulação, ferveção e esfregação de suvaco nas pessoas! Tá,  eu sei que existe gente que não gosta de carnaval. Mas tem gente que gosta e finge que não gosta pra fazer modinha...eu mereço, viu. 
Eu, particulamente, AMO essa época do ano, pois é feriado, é animado e é o único período do ano em que há coisas pra fazer em Jotaéfe! 
Aí vem uma beesha do Facebook e me pergunta:

"- Mas, Belle, não é você mesma que sempre diz que em Juiz de Fora não há nada para se fazer?"
E eu te respondo, amigo beesha. 

Há 40 anos atrás, Roça City tinha um dos melhores carnavais de todo o Brasil, na época em que bailes de carnaval em clubes faziam sucesso. Com o tempo, foi ficando decadente...Mas no ano passado e no retrasado, o carnaval aqui foi bom, cheio de blocos novos. Então, levante a sua bunda cheia de celulite do sofá e vá aproveitar os poucos dias de folia.



Ano passado eu fiz UM GUIA DYVINO DE COMO APROVEITAR O CARNAVAL, quem quiser ler, pode. 

E pros Juizforanos que leem este humilde, porém limpinho blog, aqui vai uma lista de blocos e eventos que eu achei no site da prefeitura. É bem detalhada e está NESTE LINK.

Sobre fantasias de carnaval: se tu acha que fantasia de carnaval é coisa só de criança pequena, tu tomou no cu se enganou feio. Tu pode usar uma fantasia feita em casa ou comprar uma na Marechal parte baixa, umas perucas nas lojas americanas e espalhar o glitter e a magya por aí. Vai pra rua ralar o calcanhar no salto 15 e pular um mocado!

A maioria dos blocos sai aos sábados...dá tempo de tu pegar uns alfinetes, um lençol e se fantasiar de grego, de super-herói...Eu vou me fantasiar de drag queen not, mas no final devo ficar parecida com uma trava da Praça da Estação.

Beijos e um excelente carnaval lotado de glitter,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário