Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adolescência



Booooooooa noitsh, seus lymdo.

Podem me apedrejar, dizer que eu sou uma megera sem coração por ficar 10 dias sem postar nem uma jujuba sequer...Mas eu tenho bons motivos, é que aconteceu (e ainda tá acontecendo) muita coisa essa semana agora, assim como na passada.

Hoje o post é sobre um tema tão polêmico quanto mamilos: ADOLESCÊNCIA. É um cu falar sobre isso, mas essa foi a inspiração que eu tive hoje...E se alguém reclamar, meu cu.

Eu não sou nenhuma adulta pra falar que é a pior época da vida, mas tenho certeza que deve ser uma das piores...muita TPM, drama, briga, barraco, cabelo ruim, pele ruim, banha...Mas isso são complexos.

Ok, ok, na TPM (ou TDM, pra algumas gueis) eu e a torcida do Flamengo ficamos chatas, mas ok, são 5 dias de drama, isso passa. Mas se tem um fato consumado é: tu sempre vai achar suas amigas ou colegas 1000x mais bonitas, bem-cuidadas, simpáticas e mais sortudas que tu, e na maioria das vezes pode não ser bem assim...



Nessa idade, a gente finge que tem personalidade, mas na real, não temos. Tá, alguma personalidade a gente tem, mas não tá totalmente formada, por isso, ficamos esquisitos e entramos em crise.

Não é assim só com as moça, nhaum! Com menino também é assim...Perdi a conta de quantos amigos meus que eram legais e autênticos que viraram verdadeiros babacas e PVDCs. Muitas amigas também, que queriam chamar a atenção de forma exagerada e depois se ferraram de verde e amarelo.


Ah, o amor...é nesse período da vida em que se descobre esse sentimento. Como diria um folheto que eu li uma vez na porta do Bar do Abílio: "O amor é cego, surdo, mudo...e lindo". Geralmente o 1º namorado/namorada surge nessa idade aí...
Quando termina, é um drama, tu pensa que tua vida acabou e que nada mais faz sentido. Então, depois de aproximadamente uma semana, tu levanta a cabeça e vai dar pro próximo da fila vira famosa espirra e toca a vida pra frentsh. Amor é um sentimento ótimo, mas não confunda amor com paixonite da sétima série. Sim, pq hoje qualquer cocotinha de 12 anos acha que o amor da vida dela se resume ao menino que ela ficou numa festa qualquer. Depois, ela nunca mais fala com o molequinho e acha que a vida dela acabou. Esse processo se repete na vida dela a cada 5 semanas.

E, claro...é a idade da preguiça extrema, das patadas e que tu fica inimigo da sua pele e do seu cabelo. É tanta nóia, somada com a pressão do vestibular/ENEM/PISM/PASES/SLA, que tu fica hooooooooras em guerra consigo merma.

Pra tu, que é um adolescente ainda menor de idade...Se fudeu. Eu também não posso falar nada, né? Mas a gente se ferra na BR-3, colega. Pq?
Pq a gente só pode ir em três lugares: centro-shopping-Alameda. Só.

Não, matinê não conta. Matinê é coisa das tais cocotas de 12 anos que acham que sabem amar.

-------

Não me xinguem no Twitter, apenas me sigam e me deixem um reply cheio de paz e frufru rosa-choque, sim?

Beijos e muito asepxia,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário