Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo azul.

AAAAAAUM Q LYMDS

Olá, abelhinhas.

A dyva que vos escreve tá de ótimo humor e pretende continuar de bom humor.

Bom, apesar do frio do capetson que tá em Jotaéfe, eu tive que ir de calça corsário anteontem pra aula pq era dia de ginástica e eu não queria nem podia levar falta. Aí, minhas pobres canelas sofreram com o vento fiadapulta.

Preguiça nossa de cada dia

É...não teve nenhuma notícia babadesca no jornal, o Bejani virou Pastor Carlos, tudo no mundo continua igual, a preguiça prevalece e o Custódio ainda não assumiu que adora uma linguiça escondeu dinheiro no Aeroporto Regional pagou uma plástica pro filho dele pintou o cabelo esse mês fez nenhuma obra útil esse mês, só uns canteiros de flor na Rio Branco...

Drama, babado, confusão e gritaria 

...Além de ter mudado o nome da Av. Independência pra Av. Itamar Franco. 
Tá de sacanage, néam. Eu ainda acho que vai ter muita gente se perdendo por aí, mas tudo bem. Jotaéfe, a gents se vê por aí.

Hoje é SÁBADO, dia de expectativa e ritmo de festam. E aí, você, abelhinha orkutista do caraio, vai lá e me pergunta: "MaS o QuE qUeU Vo FaZe, BeLLÊh?
Eu te respondo, cara inclusão digital. Em vez de ficar na frente do computador fazendo porra nenhuma, leia o sensacional, çécçi e esplêndydo...

Quanta çençualidadjy

Pra começo de conversa, veja as opções que você tem, e confira se são, no mínimo, lógicas. Por exemplo: você não pode saltar de cima do pirulito de previsão do tempo e hora do Parque Halfeld, pois irá quebrar o pirulito.
Vá ao supermercado (você pensou que não iria entrar dinheiro?) e vai comprando um monte de biscoito recheado. Uns 10 pacotes tá bom. Aí vc chega em casa e põe todos os biscoitos numa bacia. Com o auxílio de uma faca, retire cuidadosamente o recheio de todas as bolachas e vá empilhando-os. Depois de desrechear TODOS os biscoitos, guarde a torre de recheio numa tigela. Pronto! Tu já realizou o seu sonho de infância.
Agora, alugue uma penca de filmes de diferentes gêneros, de "Premonição" até os crássecos da Sessão da Tarde, como "A Lagoa Azul". Lembre-se de fazer uma bacia de pipoca, comprar aquele doritos que arde a língua, um garrafão de 3 litros de Xamego Limão e uns 10 saquinhos de jujuba. Ligue prazamiga e chame todas pra assistir os filmes com você. Quando der umas dez da noitsh, todas sai pra rua, pra bater cabelo e se jogar e estrebuchar na PIXTA DE DÃÇA. Eu disse em uma PIXTA de verdade, não no rala-coxa do Forró da Marlene e adjacências. Aproveite a madrugada e vá ralar o calcanhar no salto 15, dentro das buatchy da vida.
Quando chegar em casa com azamiga, desmaiem no colchonete com buraco e acordem no domingo, curtindo a ressaca vendo F1.

Beijos sabor brigadeiro,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário