Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Desespero e muito, mas muuuuuuuito glitter.

muito brilho, parece até a globeleza

Boa noitsh, abelhinhas!

Pela 31731923691369ª vez, peço desculpas pela ausência, mas é pq eu tenho estado ocupada esses tempos (estudos e o new bofe on the block) e é quase impossível conciliar o blog com o resto do rebosteio. Mas eu digo procês que vamos ser mais frequentes.

Belle Melody está véia e cansada. Porra, ser uma dyva cansa e causa flacidez, né, gentshy! Aí vem a mãe da dyva que vos escreve e fala pra dyva não comer doce e quase tem um piti quando eu pego um brigadeiro na geladeira. Mas eu não tô fazendo dieta, tô feliz com o Pirelli (meu pneu de estimação) e bem resolvida, dieta é que nem a BR-116: não tem começo nem fim e é enrolada.

Outro dia eu tava tentando dormir, mas tem um vizinho fiadapulta que adora estender o churrasco de domingo para a segunda-feira...Aí já viu, né...deu 1 da matina e o desgraçado põe a música no úrtemo volume:

NO SUINGUE DA BATIDA COM UM MORTO MUITO LOCO PARAPARAPAPAPAPAPARARA

E então partimos para a cena seguinte: eu descabelada, caí da cama e abri um pouco a janela pra ver o que tinha acontecido e de onde vinha o barulho. 
Olhei pra casa do vizinho. Luzes acesas, pessoas de biquíni, uma travada dyva, o vizinho em si e uns amigos dele. Funk comendo solto, latas de Skol e uma garrafa de vodca Balalaika encostada na mureta. 
Acho que tava rolando um bate cabelo feat. pombagira perto da mesa...Fiquei pootah! Feriado prolongado é bom quando é pra você e pro resto do mundo, pois rola aquela sensação de "não tenho que acordar cedo amanhã". Só que, na segunda, eu ia na aula, pois minha escola não havia emendado. 
No dia de finados, acendi uma vela praquele vizinho, na minha cabeça ele já tá amaldiçoado e travestido pelos próximos 47 anos.

Sono é um dramalhão mexicano na minha vida, sabe? Quando eu era mais nova (nunca utilizo "quando eu era pequena", pois tenho 1,5m de altura, portanto, sou pequena), eu não tinha sono, pq minha aula era de tarde e eu sempre acordava 9h ou 10h da manhã, um loosho. Aí, a partir da 5ª série, passei a acordar às 6h da manhã, aí FUDEU, pois sono eu tinha de sobra. Desde 2008 eu acordo cedo e até hoje não acostumei...É um koo.

E hoje eu tô mais bolada que Dercy nos dias áureos, então hoje vai rolar uma musiquinha pra relaxar e o Rivotril bater...
 Mais relaxante que isso só biscoito mole

Beijos e muito pão com ovo,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário