Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fim de ano, saca só a sensação

vagabundagem na prática

Iaíííííííííín caráleom!!!!!!!

Fim de novembro é aquela coisa, né? Passei de ano, tô na vagabundagem, sou praieiro sou guerreiro tô solteiro quero mais oq tô pulando no sofá pra ver o Show da Virada com minha vó.

A crásseca situação na qual tu chega na escola pra jogar truco e compensar as faltas pra não repetir, depois de um ano de muito sangue, suor, lágrimas e MOINTO GLITTER.

Como seus cadernos eram no início do ano

Eu simplesmente ADORO essa época babadesca na qual ocorrem amigo-oculto, chococulto, adedanha, truco e pouquíssima gente na escola. E, claro, ensaio pro natal.
Todo mundo fica louco e doido pra começarem as férias. Mas o que todo mundo gosta mesmo é do período de pré-férias, vestir o maiô caralho e o salto puta que pariu e dançar em cima duma mesa de plástico, encarando coxinhas gordurosas e aquele cigarrete com gosto de detergente Minuano, além de ter a chance de realizar um sonho: jogar o CURLING DE POBRE, uma modalidade olímpica nova e que vai chegar aqui em 2016. 
Consiste no jogo curling (da chaleira e da vassoura no gelo), só que usando um rodo, um piso liso e escorregadio, um chinelo havaiana de salto e outro com escova de limpar sapato pregada. 
Num lugar de piso liso (concreto, azulejo, ladrilho, cerâmica ou no asfalto mermo), encha de água com o auxílio de uma maguerira. 
Agora, jogue o sabão em pó Amazonas Eco no local (se não tiver sabão, serve óleo Liza). Arranje uma chaleira e risque um círculo de giz, coloque a chaleira a uns 4 metros de lá. 
Então, vista seu uniforme: travesseiro / almofada da tia de Argirita amarrada na frente e nas costas, as havaianas especiais. Agora arrasa, caralho!

Muito doce. Aquele saco de 50 balas por 3 reais + dois pacotes de Bis + bolinha de futebol de chocolate + uns pirulito com gosto de xarope + bala de tamarindo, tudo isso dentro de um balão gigante, comprado na Santa Rita. Na dúvida, compre dois balões, pois o primeiro costuma estourar, segundo a Lei de Murphy.

E agora é esperar as festas de fim de ano, engordando bastante e batendo cabelo na balada, pegando os boy magia e se libertando, abrindo a alma para receber a pombagira e terminar a noite batendo um misto quente no Tonhos Burguer ou comendo torresmo perto do Bela Aurora. Bater perna no Centro até chegar na altura da Silva Jardim e bater dois pastel e uma garrafinha de RC Cola e discutindo sobre a vida com azamiga descabelada. E enfim, a cena final: chegar em casa A-CA-BA-DA às sete da matina e dormir no sofá vendo Bom Dia Minas.

Muita emoção, ao som de "The Edge Of Glory", "Shut Up And Let Me Go" e "Rabiosa".

Beijos e muita euforia a partir das Balalaikas da vida,
Bebel M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário