Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PROCURANDO BELLE - mais um guia.

Causay, néam?

AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRIBA AAAAY!

Depois de uma semana lotada de simulados e o escambau, essa semana será mais tranquila. Mas nem por isso eu tou relaxada...dia 29 eu tenho uma festa de 15 anos pra ir, e eu só fui em UMA na vida. Era da filha da vizinha da minha vó, lá em Astolfo Dutra, quando eu tinha 11 anos, mas essa não conta, né? Para você, lymda abelhinha, que está baixando A Ursupadora no Torrent neste exato momento (junto com a discografia do Grupo Molejo) e que deseja uma festa desse tipo, eu criei o dyvo, hydrathado e catigórecoh...


Festas de 15 anos são festas em que a aniversariante vai lá DYVA usando uns vestidos chiques ou não, tipo esse:

PRÓXIMO!
Tá, não precisa ser tão uó assim, mas é mais adequado que qualquer top verde de lycra, Daqueles que vc compra nas galerias com cheiro de fritura do centro, e que tu paga apenas DÉISHPAU pela vestimenta.
MÃÃÃÃS, como nem tudo é um top verde de lycra (ainda bem, né), os vestidos da aniversariante (sim, é mais de um vestido, tem moça que usa 4 na merma noitsh) têm sempre um preço $algado. Além disso, há gastos com decoração (sem balão gigante com bis dentro), luzes, maquiagem, cabelo e muita piroCAtecnia. E uma chegada D4K3L1 G31T0!

PRIMAYRO: Achar uma boa, ótima, espetacular, fenomenal costureira pra fazer o vestido. Com certeza absolutíssima, será uma munha pra achar os tecidos ideais para os vestidos. e, claro, a costureira irá cobrar uns 20 salários mínimos + 10 garrafa de Absolut para confeccionar os vestidos.
Depois, tu precisa de arranjar um espaço para a festa, ou você achou que ia fazer na sua laje? Se prepara, meu filho e minha filha. Tem clubes que cobram 5000 contos por noite...E os comes e bebes? Não, você não pode chamar a sua tia de Argirita que faz um arroz de forno sensacional pra fazer as comidas. Ligue prum buffet. E não, coxinha e risole não rola. Nem Dolly Citrus.

Músicas: seja eclético ao escolher as músicas, mas não exagere. Tá, pode rolar aquele pagodão que você (admita) ouve no celular durante o banho e treina os passos no chuveiro, só que o sabonete tá sempre no chão, pronto pra te fuder. Além do bom e velho pagode, vale tudo: forró, pop internacional, pop rock e o ritmo que todo mundo diz que odeia, mas é só ouvir um que a pessoa começa a rebolar e descer até o chão: o funk. Desde o proibidão até o CRÁSSECO "Eu Só Quero é Ser Feliz". Do "Fico Assim Sem Você" até a Larica dos Mulekes. Todos pula e inventa passinho estilo Beto Barbosa.

Os convivas: dependendo da quantidade da comida, dá pra chamar mais de 150. Não chame a tal tia de Argirita, pois ela ficará ofendidíssima por vc não pedir a ela pra fazer a comida. Agora, enrola no lençol, sobe no salto, dance o créu na velocidade 6 e VAI NA FÉ!

Beijos e muito docinho pra colocar escondido na bolsa,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário