Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

KABOOM!

Pirulito de anilina, ATOOORON

OLÁ, GENTE BONITA, PORCOS ENDEMONIADOS E QUIANXAS DO MEU BRASIL!

EUÇAY que mereço levar uma vassourada nas costa e uma espetada de guarda-chuva na bunda pela minha ausência, mas é que eu tô tendo que estudar pra caráleo nesses tempos...Terei simulado semana que vem. A çençassionau notíça é que, nesse ano, num preciso de muitos pontos pra passar! URRUL legal muito interessantsh

Babado, confusão e gritaria. Não, abelhinhas, não estou falando de uma balada guei ou de um show da Britinéia. Tô falando do Dia das Crianças. Foi Ontem, MÃÃÃS, como eu sou atrasada, porém dyva e lymda e looshooza, eu criei o incrível, chisk e obcecativo...

Odeio quando vem só quebra-cabeça no Kinder Ovo.

Ontem foi dia de muita porrada pra comprar presente nas Lojas Americanas, camelôs e feiras do Brasil afora. Quem foi burro-insensível comprou um par de meias pra criança. Mesmo que a criança em questão precise de meias, ela vai te olhar com uma cara de cu e perguntar: "KD MEU PRESENTSH?".

Por isso, lá vai a REGRA Nº1 de presentes infantis: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, dê meias ou roupas íntimas para a criança. As reações serão totalmente negativas. E a criança te olhará de alto a baixo com um olhar de reprovação. Também nunca dê aqueles bombons de parafina, cheios de óleo de vela escorrendo. 

Outra coisa: nada de dar um cartão de parabéns de dia das crianças. E, se a pessoinha em questão fizer aniversário perto da data, não dê um presente, dê dois. O mais legal é você dar brinquedos adequados à idade da criança. Se a criança não for mais criança, compre um celular chinês prela e pronto. Ah! Já ia me esquecendo: NUNCA, JAMAIS, NEM QUE A VACA TUSSA E ENGASGUE dê um brinquedo educativo de madeira ou borracha para a criança. Ela vai te rogar uma praga e fazer uma macumba para que você coma o risole que o diabo fritou.

Isprudiu

E a notíça da semana...Estava eu, bela, lymda e formosa assistindo TV, quando...

Ta^TâTâTa^Ta^TAtÂtÂtANNNN TÃTÃTÃ~TÃÃ~TÃTÃTÃTÃ TÂâAâAâAâAaÂN

AAAAAARGH! O Plantão da Grobo me perseguye, né? Só pode. Depois de cair da cama e ter uma taquicardia, falaram da explosão num restaurante no Rio, morreram 3 e 17 estão feridos...Uma pena, eu achay o nome do restaurante super-hyper-temdêmssya: FILÉ CARIOCA. O prédio foi interditado, o hotel do lado também e a explosão causou um tremor no prédio, quebrando as janelas e tudo até o 8º andar. O primeiro piso do prédio simplesmente sumiu e as vigas estão tortas e danificadas. Mais informações AQUI e AQUI.

Agora...carrinho Hot Wheels e Pollys cabeçudas nem rola, tá? Me mandem presentes, pois sou uma criança. Claro, criança menor de 12 anos, pois a polícia não pode aplicar punição em mim. Agora eu vou lá passar a minha tarde romântica com meus livros de química e dia desses, eu juro ♫por mim meeesmo por Dels e meus paaaaaaaaaais ♪ que volto dia desses.

Beijos e muita P3NT4D4 V10L3NT4,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário