Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

ROQUENRIU

Mas...não é o Roque, é a Marlene Mattos, gentshy!

Bom dya, abelhinhas!

Eu acordei cedo hoje, mais precisamentsh às CINCO E VINTE DA MATINA, pois minha mãin fez o favor de ligar pro meu celular, que estava embaixo do travesseiro. E como o toque dele é a música "Hit That", do The Offspring, eu caí da cama e agora eu tô pootah.

Tava de bobs agora pouco, aí eu acessei o Kibe Loco e me deparo com isso:

Africanos desistem de comprar camisinhas chinesas por serem "pequenas demais"

Tenso. pfffffffffffffff MUAHAHAHAHAHAHAHA

Bom, no Rock in Rio, até agora teve shows e mais shows...Só isso? Óóóóóbvio que não.
Além de xôus, teve furto, arrastão, barraco, cuspe, sovaco na cara, batalha de carão, Claudiarréia Leite fazendo os outros levarem porrada, busão lotado e muito preservativo no chão, pra escorregar à vontade.
Ouvi falar que a passassão de mão leve nos celulares foi geral, e que a mão boba comeu solta lá.

Cláudia Leite Azedo

Siceramentshy? Eu gostava mais dela quando ela era do Babado Novo, e ela imita a Ivete.
Ela cantou uma música lá e os povo da frente protestaram, disseram que não queriam a música e gritaram a Ivete o tempo todo. Mermassim, ela ignorou e cantou a tal música. Acho que a dança da música era de correr de um lado pro outro, e aí lá na frente teve porrada e gente machucada. Senta lá, Cláudia!

SORROUCABA

Agora...O babado-mor do 1º dia do festival foi, sem dúvida, o Júlio de Sorocaba. Katy Lúcia chamou ele pro palco e ainda lascou um beijo nele, achay temdêmssya, achei dyvo, achei TUDO DE POM!

Beijos na Katy Perry,
Bebel M.






Nenhum comentário:

Postar um comentário