Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bonde sem freio e OTRAS COSITAS MÁS.

Eu queria um ocs desse.

CORDAY KD AS BEE? Ah, cês tão aí.

Então, gente. Eu çay que o mundo inteiro se perguntou "Onde está Belle?", "Cadê a Belle?" e "Jacaré come alpiste?" "E agora, quem nos salvará?"
Respondendo à úrtema pregunta: Jezuyz Goku Datena, o paladino da justiça Bob Esponja EU!

EU SEI que estou sumida, mas é que, se tús não esqueceram, eu tenho mais coisa pra fazer, sou estudante, sou o futuro da nação FUDEU, e tive duas provas essa semana, e amanhã eu vou ter mais uma, de Geografia. Como eu não quero repetir de ano nem virar ex-BBB, eu preciso de estudar.

Como diria a musa do Twitter, Thayanni Rafaely:
TOMAR VODKATUABSINTEQUILA É BOM #quebradeiras #ocolatra #gostos 

Bom...Ok, tomar vodkatuabsintequila não tem nada a ver com os estudos, tem mais a ver é com o fígado.
Mas enfim.

 Norma was in the haus

Depois do ÇUÇÉÇUM da Norma, agora temos uma nova heroína:

O NOME DELA É SISSI GRISELDA. GRI-SEL-DA.

Porran, colocar o nome de Griselda na personagem da dyva Lília é sacanagy. Mas enfim. 
Gris é conhecida como Pereirão, e costuma sentar nos banco das praça pra ouvir a dupla de sertanejo-ensino-fundamental Domingo & Feryado. Quando o José Mayer largou a creyça, ela parou de raspar o bigode e começou a usar um macacão cinza. Aliás, ela usa essa roupa todo capítulo da novela, até pra dormir. Como é que ela lava essa roupa? Ela não lava? A Globo está fazendo corte de verbas e resolveu tirar as outras roupas da Gris? COMASSIM PRODUÇÃUM?

Abelhinhas...agora fica a pegadinha da semana, do mês, do ano!
Diga o número atômico de um elemento X, sabendo que tem carga +3, 10 Elétrons e 14 Nêutrons. Quem responder direito eu dou um Pirulito Pop + o sagrado Pirocóptero azul com rosa.
Beijos e muito peeruleeto,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário