Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dólar que nada, meu negócio agora é Real mermo.

Rasgando Yuans e Rublos.

Oi minhas pitchulaaaaaaaaaas! Que sodade!

Pois é...depois de três lindos anos em baixa, o Dólar dá um tapa na cara da sociedade e passa a custar R$1,90. PORRA, DÓLAR!
Todos entra em desespero. Numa época em que nóis, brasileiros, éramos top e dançávamos funk na cara do resto do BRIC, cheios de produtos da Apple e outros importados (de outros países, exceto China e Paraguai), agora voltamos à bosta retumbante e tremos que nos virar com Apply Xangai S/A ou Manzana Tech Paraguaya Ltda e similares.
Agora, ninguém mais viaja pro exterior. Fudeu com as agências de viagem, ferrou as compras pela internet pelo exterior. Pânico geral.

Por isso, eu desejo que o Dólar baixe consideravelmente e custe R$1, 50 NO MÁXIMO. Tá no cutuque, dólar? Tá achando que eu vou pagar dois conto nocê? Pode tirar o pônei rosa da chuva, pois nem a pau. Eu me recuso.

roquen riu

Ah, o Rock in Rio...
Eu não vou pq num quero e ficaria pootah de pagar TREZENTUXPAU num negóço que serve pra quatro dias. 
MÃÃÃS, como eu sou dyva e chisk, vou ter uma correspondente direto do festival, a Wands. Ela não sabe disso ainda, porém, eu darei um jeitxim de ficar informada e repassar os babados procês...Se ela não cooperar, vou ver na Globo o VT do Roqs.

E o nome dela é sissi AMANHÃ É QUE DIA?

SEXTAM!

Dia de sair da escola mais cedo, de chegar em casa e ver o final da TV Globinho, e, quem sabe, ver uma nesguinha do Bem-Estar. De cair nanaitsh e tomar Wells Drink! AMO SEXTA! VIA A SEXTA-FEIRA! ABAIXO O DÓLAR! ISMAQ!

Beijos e muito chá de cogumelo azul,
Bebel M.

OBS: quem quiser ser parceiro do blog, visite a página "Parceria e blablabla", deixe o seu recado nos comentários, linke o blog! Temos tamanho novo de banner! Agora são dois ♥ beijo dyvo pra tús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário