Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva para o sono

Olá, povo.

Hoje, por um milagre, explicarei o título do post, já que eu nunca explico: CONTAGEM REGRESSIVA PARA O RETORNO DAS AULAS. AAAAAH CRUZCREDAVEMARIA
Não, não digo que as aulas me dão sono, mas o fato é que eu tenho dormido às 4 da matina e acordado ao meio-dia. Nessa segunda-feira, terei que acordar às 6, ou seja: provavelmente terei bastante sono no primeiro dia de aula.

Mentira, só terei sono depois do quarto dia de aula, porque provavelmente não dormirei na noite anterior aos primeiros três dias. É só comigo que acontece isso? (R: sim)
Dá muita ansiedade, porque há boatos que vão misturar todas as turmas de cada série, sendo que cada uma está junta desde 2008 (ou até antes)...Há um lado positivo e um negativo em relação a isso:

POSITIVO: dá pra conhecer melhor o povo das outras turmas, conhecer gente nova e até (quem sabe) fazer amizade com alguém. Esse negócio de "até (quem sabe) fazer amizade com alguém" ficou muito Jornal Hoje pro meu gosto

NEGATIVO: como as turmas estão juntas há bastante tempo, é difícil acostumar com outra e deixar de gostar da atual. Boa parte da minha turma é unida e convive bem, então será meio sofrido, digamos assim. Muita gente pode perder contato, e isso é bem chato.

Não sei, isso tudo pode ser nóia da minha cabeça (provavelmente é) e eu posso estar fazendo uma tempestade (interna) em um copo d'água. Que brega, ui.

Mudando de assunto, começou outra contagem regressiva, mas essa é para o Carnaval, ÊEêeêEêEêÊeEêÊEÊEÊÊÊÊÊÊÊ~eÊeÊÊÊ! As bicha pira (incluindo a bicha que vos escreve)

Esse (provavelmente) será o segundo ano em toda a minha vida que eu vou me mandar pra outra cidade e não vou ficar assistindo o desfile das escolas de samba na TV (e curtindo um recalque básico), como de costume. Espero que o Carnaval desse ano seja bom, porque eu quero compensar o fato de que eu não viajei pra praia em Janeiro. (amém)

Outra contagem regressiva que já começou (e está longe de acabar) é a da Páscoa. Sério, já tem gente contando os dias pra poder se entupir de chocolate! Acho que vou me incluir no meio desse povo e vou fazer essa contagem regressiva também.
Pensando bem, acho que não vou fazer contagem para a páscoa desse ano, comi tanto chocolate durante o Pism que até enjoei, chega! kkkkkkk

Bom, agora vou arranjar alguma coisa pra fazer, tipo dormir (sempre é uma ótima hora para dormir). Você também, aproveitem esse restinho de fim de semana pra dormir e ver tv (ou sair de casa um pouco).

Beijos e menos ansiedade,
Bebel M.

Post-Scriptum: esse post não teve imagens, pois a internet daqui de casa tá horrível e nada carregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário