Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

CAOS MUNDIAL - o 87556º retorno de Belle.

Keep Calm and WAKE UP!

BOA NOIT~eÊÊêeêEeÊêeê!

Afferson.
Nem vou falar procês me jogarem pedras pela ausência, mas é fogo ter que lidar com escola, matéria acumulada, cabelo ruim, gente falsa, gente fofa, miojo e ter que arranjar criatividade pros posts (oi, adolescência). É foda.

Mal-humorada até a raiz do cabelo, vou levando a vida e engordando uns 3kg, pendurando no Twitter, fazendo dever de sociologia (brinks) e acompanhando a novela. Numa disputa entre mim e um tablet no quesito multitarefa, eu ganho rindo.


Mas o que eu tenho a dizer É UMA BOMBAAAAA! Mentira, tá mais pra estalinho de festa junina, mas ok, lá vai:
BEE MELODY IS BACK.
Loucura. Algazarra. Cílios postiços arrancados e atirados no chão; eles se perdem no meio de tanto glitter e sapatos de salto 15.
Belle Melody (de verdade, nada de "Bebs" por este blog dyvo), com todo o teu travestismo, viadisse e veneno feito de corante Caramelo IV, retorna à alma deste blog, após um longo e rigoroso inverno que imperava nos posts <3


Ê CARAAAAAAIO! Chega de viadagem, bora meter o pau em quem merece. Ou não.
Gentshy...Geral falando sobre a Lana Del Rey. Porran, ela pode até ser bonita, ter silicone de caminhão na boca, usar Tablete Santo Antônio acaju com loiro nos cabelos...Mas ela dá sono. Sem zoa, ela me dá mais sono que suco de maracujá e Rivotril. E o álbum dela, Born To Die, parece trilha sonora de funeral, malz aê.


Todas as abelhinhas CORRE.
Meio de semana é deprimente, mas é a vida...quarta é dia de penar na escola ou no "silviço". E de contar os segundos pro último horário acabar, né? Aquela apreensão, aquela larica MA-RA-VY-LHO-ZAN que bate uns 50min após o recreio, aquela mania de espetar a ponta da tampa da caneta na colega da frente (certo, Wan?), e os lyyymdos trocentos quilos de matéria que os professores passam.
O lado ruim de ser eu é: ser eu. Imagina a pessoa mais preguiçosa e dyva do mundo, sem tempo.
Avá. Não vou dizer que não tenho tempo, bees, mas Sábado e Domingo são sagrados! Tem que dormir e sair de casa um pouco, também sou filha de deus, né?



Falta de doce em casa = desespero. A ponto de misturar danete quando já perdeu a graça e de comer açúcar puro. Mas um chicletinho de nada faz falta, viu...Eu vi outro dia na internet que, se tu mascar um chiclete de um determinado sabor durante o estudo, tu vai lembrar da matéria durante as provas se tu mascar um chiclete com o mermo gosto durante as mesmas.
Tá, parece uma legítima besteira, mas vai que funciona? Vou experimentar mais por causa dos chicletes do que pelas matérias, kkkkkkk

Beijos e pouca gente falsa,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário