Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Tomara que chova 3 dias sem parar


Boa tarde, crianços e crianças.

AêêÊEêEÊEêEêê! Vinte dias preu ficar mais velha que 1/3 de tús.
Desde 9inha (não resisti, desculpa), eu ouvia que "Quando uma menina completa 15 anos, ela vira uma mocinha". Não exatamente, caras véias...
O termo "mocinha" me faz lembrar daquele tubo de leite condensado sabor morango que era TUUUUUUUUUDO DE BOM! Eu levava aquilo pra aula e chorava quando acabava. Hoje, "mocinha" é qualquer menina de 10-16 anos. Na verdade, este termo tá sendo substituído pelo ~~NOVINHA~~, chique e sonoro, só que não.


Quando eu tinha uns 2 anos, Brityneide era mocinha, tinha uma barriga lisa e malhada (fiadapultamorraeardanomármoredoinfernogfgwgfwgf) e dançava "Slave 4 U" lindamente. Hoje, novinhas de 12 anos já tão malhando e fazendo mega hair. Mocinha também tinha um anexo: "menina de 10-16 anos vaidosa".
Eu, particularmente, sempre fui vaidosa e meio perua (pelo menos no quesito maquiagem), mas sempre me visto de uma forma só, por preguiça de comprar roupa: calça jeans-blusa-sapatilha...Não que eu seja hipster, mas é que eu realmente não sei como me vestir e MORRO de preguiça de sair pra comprar roupa. Consequência: as bee brilha, e a guei aqui fica simples purdimais!


Constatei que eu não me visto bem depois que eu passei pela página inicial do meu face e, do nada, apareciam fotos de festas de 15 anos...ok, vi. Todas, repito, TODAS as meninas arrumadíssimas, de salto, vestidinho, cabelo esticado, brilhante; maquiadíssimas e abrindo o sorrisão colgate.
Well, da última vez que eu fui numa festa de 15 anos, eu tava até arrumada, mas o ~~look~~ foi estragado pelo frio duzinferno: tive que ir de meia-calça, AFFFFFFFF
Pelo menos eu não passei frio, tinha uma bunytha lá com um salto 15 e vestido marcando o útero. Não que eu seja moralista, longe de mim, mas porra?! A noção ficou em casa, né? Tava QUINZE graus naquele dia, tava ventando e a festa era a céu aberto. Mas não se preocupem: a neném se esfregou bastante em uns boy e aqueceu-se como pôde.

Percebi também que todo mundo parece se vestir bem em casa, tipo short ou calça jeans e blusa.
GEN-TSHY! Eu uso essa roupa quando saio de casa. Em casa tá liberado ser pedreiro, eu uso pijamão/moletom/havaiana quando tou em casa.

Como todo mundo, já tive a fase do ápice da escrotice: A SÉTIMA SÉRIE.
Na boa, quase todo mundo que já cursou a sétima série percebeu que se vestia igual um traveco do Mergulhão da Rio Branco (gente, eu falei QUASE, há exceções, nem todo mundo era escroto ou se vestia mal, tá?)...Eu ia pro xops de minissaia/short, camiseta e SALTO 10.
No fim do dia eu sempre ficava com bolhas, calos e dor no pé e não sabia o porquê! kkkkkk
E todo mundo via aquela nanica de 1,43m tentando se equilibrar num salto que quase não alterava a altura dela. Palmas pra mim.


Mudando de assunto, hoje é dia de aniversárioooooo! De festa! De pegar bastante docinho e salgadinho e guardar na bolsa da vó usar glitter no olho!
Festa de 15 anos? Não. Festa da cuti-cuti, fofa e lymda da minha prima. FICA, VAI TER BOLO!

Adoro festa, não que eu aproveite, mas é uma desculpa pra poder usar maquiagem. MÃÃÃS, como hoje tou a fim de ficar em casa pedreiramente, vou ficar nas net.

Mas é claaaaro que eu vou fazer uns doce e comer porcaria nesse resto de finde pra compensar! Todas bee pira.

Beijos e azar de quem apostou 50 paus que o jogo ia ser 6x3,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário