Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O RPG, o clã malvado dos tomates assassinos e a insônia O.O



Primeiramente, oi.

Segundamente, eu tô chique purdimais! Vi nas estatísticas do blogger que aqui no blog temos 2 visitas da FRANÇA! Je T'aime ♥

Terceiramente: Vamos ao assunto de hoje.

Cara, não é, REPITO, NÃO É sobre o clã malvado dos tomates assassinos que eu vou comentar. Well, é até legal o nome, parece uma mistura de seção de hortifrutti animada no Bahamas(supermercado, para os leigos e/ou que não são daqui de Minas) com título imposto por dark fanático por RPG! arirairairia
Meio DORGAS essa conclusão, não? .-. Eu achei. Eu sei disso pq de vez em quando eu vou no supermercado por livre e espontânea pressão e tenho que escolher frutas(SIM, TOMATE É UMA FRUTA, O RLY?!?!?!morry), e também pq já fui viciada em RPG. Confesso, joguei RPG até os 11 anos. Agora eu imaginei um tomate usando armadura, arco e flecha, com poderes e lutando pra chegar no nível 400 do MU. É, eu jogava MU(para os desinformados, MU era um jogo mutcho lesgal de RPG. Eu gostava muito e cheguei até o nível 400...Depois resetava .-.)
Emfim.........Era pra eu falar da minha insônia, mãããs, como eu sou insone e cheiro sapólio, eu não tô escrevendo coisa com coisa, muito menos falando. SÃO 6:12 DA MANHÃ EM PLENA SEMANA DA PREGUIÇA, E EU COM INSÔNIA? AAA VAI SE...deixa. Conta até 36, respira e pensa: eu devo estar revolts por causa da fome. É, não como desde a janta de onts. HÊH.

Bom, vou dar um jeito de arrumar um pão com mortadela pra ieu, pq eu mereço néam.

Beijo e MUUUUUITO MARACUGINA,
Bebel Melody

P.S.: Eu sei que "Bebel Melody" é breguésimo, mas deu pra entender né? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário