Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Letra colorida & Annoying Orange


Oi povo! 

Finalmente eu consegui escrever com fonte colorida! êÊEÊeEêEÊÊ Eu mereço o prêmio nobel, cara. Fuçando a gente consegue. O curioso é que na hora de escrever a fonte fica Times New Roman, mesmo eu colocando Arial. Emfim. Ah, agora eu consegui arrumar essa bagaça.

Nesta vibe COLORIDA E SALTITANTE, resolvi colocar uma fotinha da Annoying Orange. Eu realmente acho que essa fruta precisa escovar o dente .-. Mas atóron os vídeos.

Eu ultimamente tenho feito planos de dominar o mundo planos de dormir até as 20:00. Não tem dado certo pq sempre vem algum dizinfiliz que me acorda antes do previsto XD

Há uns tempos atrás veio a moda das mulheres-fruta. nunca entendi muito bem, mas sempre achei meio...esquisito.  Imagina a mulher-laranja? Nããããn, melhor não. Não quero pensar em nenhuma, mesmo. Cruiz!

Só isso, notíça bombáááástica .-.

See Ya,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário