Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hotmail é uma coisa mutcho feliz e saltitante

Hoje eu tava olhando minha caixa de entrada no hotmail. Li os e-mails tinha spam pqp, apaguei e depois apareceu a seguinte frase feliz e saltitante: 



Pois é. O hotmail é realmente uma coisa otimista.

Mudando de assunto, bisóia a proeza que eu consegui nesse fim-de-semana:

chupa, microsoft

Venci no campo minado pela segunda vez na vida \o/ (forever alone mode on)

Mudando de assunto ôtravêis, esse vídeo AQUI, que foi produzido pelo meu irmão, aquela pessoa folgada,   usa a cena de um filme chamado A Queda: As Últimas Horas de Hitler, só que as legendas foram colocadas por ele. Emfim, as legendas demonstram um pouco a vida árdua e trabalhadora dos estudantes de direito da UFJF.

Poe hoje é só. HOJE. Sim, pq depois de amanhã, além de uma prova de história muito da fiadapulta, vou ter muitas novidades por aqui. Muahá. Se não der pra postar depois de amanhã, eu posto na sexta.

See Ya and tequila for everyone, 
Bmelody


Nenhum comentário:

Postar um comentário