Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

We ♥ It, tempo seco, amígdala doentsh



OI GALERÊÊÊ!

First: podem me chamar de vaca, eu to muuito ausente aqui no blog, mas é pq eu tô em semana de provas, semana de vídeos, e com uma puta dor de gargants. Minhas pobres amígdalas(hêh, eu falo amígdalas sim, pra que eu vou falar "tonsila"? É amígdalas e ponto final) tão inflamadas por causa desta PORRA DE TEMPO SECO. Não chove há 50 DIAS OU MAIS EM JF. Tô na seca em todos os sentidos haha

Second: Sabe essa imagem aí de cimaaa? Pois é. fiz utilizando TS3+Photofiltre Studio. AAAAAMO editar fotos e vídeos lá.

Outro dia, eu fiz um vídeo com umas amígáns, no qual eu falava uma frase "zilustre": "No dia que eu saí de caaasaa minha mãe me disse, veste um casaco pra não pegar resfriado". Nhááá, nem tão zilustre assim, madêxa.

Eu tô LOOOOOCA, ALÔKA, MUTXOLOCA, pra ir ao Rock in Rio 2011. Póóórém, não tem como eu ir lá. Antão, eu comecei fazer listinhas intituladas de "We ♥ It". A primeira foi sobre o Rock in Rio. Depois, fui fazendo listas sobre temas diversos. Estão todas com a Wan. ATOOORO. Talvez na semana que vem eu vou mostrar as listinhas aqui *-*

Por hoje é só.

♥Beijos e MUUUUITOS anticorpos,
Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário