Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu sou uma caneta bic



Olá guris e gurias felizes e saltitantes e coloridos do meu "BRAZIU"!

Eu sei que todos os meus 2 leitores(acho que nem isso haha) devem estar se perguntando o que tem a ver o cu com as calças o que o título tem a ver com a fotinho. Vou revelar agora:
......................(suspense)............................
............................................................
............................................................
............................................................
EU NÃO SEI. *tum tum tss*

Atooooro conversa que leva de nada à lugar nenhum. Enroladores, Uni-vos!
Hoje é um dia mointo ixpessial.

Hoje é...7/9, dia da independência política do Brésil.(sim, porque a economia foi pro saco)



êEêEÊêEêEêEêEÊê que feliz.

Em 1822(o que significa que foi há uma cacetada de anos atrás), Dom Pedro I estava em cima de uma mula, e tinha que dar um grito de independência pro Brasil bem Rápido, porque ele estava com caganeira(eu li isso numa revista).
Aí ele gritou lá as parada, e depois...Eu não sei o que vem depois, eu não tava lá. (troll face mode on)

Well, well, well. Por hoje é só, talvez essa semana ainda ou na semana que vem eu posto as listas We ♥ It.

♥Beijos e canetas bic,
Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário