Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Peruca loira, umidade do ar e doce de leite.




OLÁ, TERRÁQUIOS E TERRÁQUIAS!

Primeiro, podem ficar com raiva de mim, pq faz dez dias que eu não posto nessa bagaça.

Today is the day.

Dia de colocar uma peruca loira e sair por aí. Só que eu não tenho peruca loira, comofas~?

Dexa. Hoje o dia foi tenso. Mas amanhã vai ser melhor, se chover. Amo chuva, desde que JF ficou no maior tempo seco, desértico e umidade do ar a 9%. Quando começou a chover, a primeira coisa que eu fiz foi chorar de tanta emoção.

Por último, quero mandar um salve pro meu colegs, o Doce de Leite. É nóis, mano.
Doce de leite pra rechear canudinho haha

♥Beijos e BAZINGA,
Little Mons†er .X.
(ou Bebel, sei lá, fica a critério haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário