Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

3 ANOS


Oi? Alguém ainda lê aqui?
Não, porque a GÊNEA resolveu mudar o nome do site há alguns meses e os 3 leitores que eu tinha se perderam e largaram tudo. Voltei com o nome antigo após admitir para mim mesma que tive uma idéia de jerico.

Sim, não tenho postado NADA desde maio. Podia continuar assim, para a alegria dos haters (sim, tem gente que de vez em nunca desperdiça tempo apenas pra me criticar negativamente), mas não: HOJE O BLOG COMPLETA 3 ANOS, CARAI!

Me lembro daquele 21 de Julho tedioso em 2010. Eu não tinha NADA pra fazer, pois todas as minhas amigas tinham viajado ou tinham coisas melhores pra fazer do que ficar de moletom jogando Pokémon Crystal.
Eu tinha 13 anos e tinha menos noção do que hoje em dia. Eu estava num tédio profundo e disposta a fazer qualquer coisa pra sair daquela situação, então eu fiz o que todo mundo faria: um blog. TCHÃNS!

Tinha um problema...eu não sabia sobre o quê escrever os posts. Resolvi então montar um blog pessoal, mas que misturasse assuntos aleatórios. Ok, tudo desinteressante, mas o que valia era a empolgação.
O primeiro nome do blog foi "Fun House", sob o domínio "purdimais.blogspot.com", que eu inventei com muito sono e adaptando a expressão "por demais" ao jeito que eu a pronunciava. Faz sentido? Não.

Acho que aos 13 anos a gente não bate muito bem...eu tinha umas ideias muito tortas, usava umas flores e laços no cabelo que atualmente eu não usaria nem a pau e tinha um talento nato pra falar besteira no Twitter. Bom, não parei de falar besteira no Twitter, mas agora sou light: só falo mal do PPS e do PSDB.

Pois bem, agora tenho 16 anos e tenho matérias pra estudar e uma vida pra pensar um pouco, pra tentar refletir sobre um trilhão de coisas. Não tenho tantas responsabilidades, mas com certeza possuo mais do que há 3 anos atrás.

Bom, vou voltar pra rotina de férias (sono). Parabéns pra esse blog insolente, porém amável.
Beijos e que venham mais 3 anos,
Bebel M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário