Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FÉRIAS - A saga. (especial de Natal)


E Deus disse: façam-se as férias!
ÊeÊeÊeÊêEêEeÊêeêeÊ! Bees, eu espero o ano todo por essa época do ano, pois são as únicas semanas que todos podem dormir até duas da tarde, descansar e comer pacarái (o Natal é HOJEEE)

MÃÃÃÃS, como nem tudo consta de alegria e folga, eu vou passar as minhas férias estudando e descansar mesmo só lá pro fim de janeiro.


Pois é. Então, aproveitem demaaaaaais as tuas férias. Nesse período, o destino mais escolhido de quem viaja costuma ser a praia. O povo daqui de JF costuma ir pra Cabo Frio pra ver o mar e fazer pose de "mulher de areia".

E ainda tem Natal, Reveillon...PERA!
O Natal é hoje, e você não sabe como agir durante a ceia?
Não se desespere, pois eu preparei o lymdo, dyvo, épyco, maravylhoso, natalino e festivo...


Selecionei as situações complexas mais frequentes, como num FAQ, e resolvi para suas pessoas.

NATAL NA CASA DOS PARENTES

SITUAÇÃO: a sua tia-avó disse que você engordou. 
SOLUÇÃO: faça o estilo Thayanni de ser e responda "VOCÊ TEM INVEJA DE MIM PORQUE EU SOU JOOOOOOVEEEEEEM"

SITUAÇÃO: seu tio fez a piada do peru.
SOLUÇÃO: simular um ataque epilético e realizar o sonho do climão próprio.

SITUAÇÃO: seu tio fez a piada do pavê na hora da sobremesa. 
SOLUÇÃO: responda "sinceramente?" e faça uma fisionomia de reprovação.

SITUAÇÃO: a última rabanada está na mesa e ninguém tem moral de pegá-la.
SOLUÇÃO: pegue-a, coma-a e faça "hmmmm que dlç"

SITUAÇÃO: não tem nenhuma comida que eu goste/possa comer na ceia.
SOLUÇÃO: faça como Jânio Quadros e leve seu próprio pão com mortadela no bolso.

NATAL NA SUA CASA - COMO FAZER

SITUAÇÃO: sua prima disse que está de dieta e te liga fazendo um escândalo exigindo que a ceia seja light.
SOLUÇÃO: faça um prato de alface especialmente para essa prima e encha o resto da mesa com Chocotone, pudim de clara, rabanada, lombo, chester, farofa, ambrosia e bolo. 

SITUAÇÃO: você está sem saco de lavar a louça.
SOLUÇÃO: compre pratos e talheres de plástico.

SITUAÇÃO:


SOLUÇÃO: só Jesus na causa!

Beijos e um Natal esplêndido a todos,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário