Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

enthrevyshtam!

Oi bees!

A entrevista a seguir é uma que eu fiz com um leitor do blog, o Bee (apelido que eu dei prele). Prontos ou não, lá vai:


ooolá

Bee
oi. qqqqqq

posso começar a entrevystha?

Bee
pode, cadê o microfone?
brincs.
vamos lá.

ok, então lá vai:
comida preferida?

Bee
cachorro quentsh.





uma pessoa que te inspira?

Bee
lady gaga



idade?

Bee
12.

GLBT ou hétero?

Bee
masoq
defina.

kkkkkkk
zoua kkkk

Bee
mort

oq acha de sua cidade?

Bee
um buraco negro tá okey.
nem no miss guei pode entrar.

um biçurdo né?

Bee
vou fazer um abayxo assinado. n





uma pessoa q vc odeia?
(to assindando lám qqqq)

Bee
que eu odeio... hm
paris hilton. QQ





QQQ
um sonho?

Bee
circo de soléeeeeeei.
nau sei como escreve tá okey.

okey.
oq pretende fazer da vida?

Bee
ser famoso na internetsh.
pq eu n sei fazer nada bem

ah, sabe sim
alguma coisa, sabe

Bee
sei falar,
vou ser brogueyro

yay
se tu fizer eu vou ler teu brog o/
uma pessoa q tu ama?

Bee
AMO.
minha mae. apesar de nossos desentendimentos. fuma/

desculpe a intromissão, mas quais desentendimentos?
(responde se quiser oks?)

Bee
tá okey.
deixa eu ver se posso falar algum. q
ela fala que fico no pc o dia inteiro e n estudo. sendo que eu dobrei minha nota tá okey.

uma música?

Bee
you and i - lady gaga





quibe, coxinha ou empada?

Bee
coxinha sem catupiry com palito de dente em cima tá okey.





pq palito de dente?

Bee
porque eu tenho personalidade tá okey.

tá okey.
pra finalizar: uma frase?

Bee
hm...
ai dels
e agr

kkkkk pensa numa aí

Bee
to pensando. Q
O kinder ovo é muito caro.





boa, eu concordo.
Obrigada pela entrevista, Bee!

Bee
dji nada, to aqui pra isso.


Espero que vcs tenham gostado! 


Beijo sabor frozen de manga,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário