Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ÇÔCHISK

Aprenda a dançar funk com o Sílivom

Ei abelhinhas!

Hoje eu não fui na escola pq eu sou má e mando no mundo. Brinks.
Mentshyra, eu faltei na aula pq NÃO TEVE AULA.
E não teve aula por conta da Bienal de Arte de SP.

Bees, se tem uma coisa que eu sonho desde os 6 anos é ter alguma coisa artística e dyvina minha na Bienal, podia ser uma escultura, um quadro, um mural ou só eu merma.
Aí chega a maior cow do mundo todo dizendo que foi convidada a expor na Bienal, sendo que ela nunca produziu nada na vida...Na verdade, eu acho que ela só produziu fezes na vida. Literalmente.

Haja Activia prela! E eu nem posso citar o nome dessa cow aqui...o pior é que ela sempre enche o saco...aff.

Bom, depois de mandar (em pensamento) que essa vaca vá tomar Activia com Redbull (pra cagar voando...ou seria voar cagando?), eu tenho pensado seriamente em tocar piano. Eu não sei tocar piano, mãããss....

Beijos e muito glitter na nuca,
Bebel M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário