Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Proclamação da República! EêEêêEêEêEê

Irrraaaaaaaaaaaaaaaaa!

Oi povo! 

Hoje é dia 15 de novembro, feriado nacional, aniversário de uma cacetada de anos da Proclamação da República Brasileira

Aí você se pergunta: E daí......?

Daí que uma pá de gente comemorou, ficou bêbado no dia 15 e de ressaca no dia 16 de novembro de 1889. Grandes bosta. Enfim.

Aí vem gente com mais de 40 anos e muito patriota pro meu gosto e diz: "Você está menosprezando a história do seu país!". Aí eu respondo: "FODA-SE".

Como o feriado cai numa segunda-feira, não é muito bom, não :/ 

Eu preferia que caísse numa quarta ou quinta, que aí emendava a semana toda  :D  

Enfim again. Se tu clicar AQUI, você consegue ver o primeiro episódio do meu vlog. EêEêEêEêê \õ

Pequeno desabafo, agora: Minha câmera não é lá essas coisas, por isso, meu áudio e minha imagem tão um cocô arco-íris nesse vídeo. Talvez da câmera do celular melhore. DESABAFO, A GENTE VÊ POR AQUI.

See Ya 'n' Salinas for everyone,
Bebel M. / Belle Melody

Nenhum comentário:

Postar um comentário