Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Esmaltes brazucas que fazem as vezes de phynos

您好!olá! (您好!é "olá" em chinês ^^)

hoje vamos falar de esmaltes substitutos & "quebra-gáios" de esmaltes gringos, phynos, looshoozos e o escambau.

Começando pela Hits Speciallitá, que tem uma cor chamada 205, maravilhosa, um azul clariiinho pastel. Parece MUITO com o esmalte da Chanel que saiu na prévia da coleção de verão desse ano, lindo.


foto roubada por mim na cara de pau lá do It Girls

Esses aê são da Essie, marca BAPHO de esmalte.

O laranja flúor pode ser substituído pelo Tech, da Impala+cobertura de brilho.
O vermelho tem seu galho quebrado pelo Morango Silvestre, da Colorama.(eutenhohii)
O Rosa-barbie(o deitadinho) é trocádio na boa pelo Selene, da BU.
O Rosa alaranjado, no esquema sai-chamyto-dia-entra-chamyto-noite, sai ele e entra o 205 da Hits.(esse eu tbm tenho main)
O lilásinho-metalizado-perolado-dorgas faz um trade(nuss que brega, eu to inspirada hj!) com o 264, da Hits(esse eu tenho tãããmem.)

Até agora, é só. Mas mais tarde(ou cedo, sei lá, são 00:24 agora), vô fazer um post sobre...seilá. Vamos ver.

♥Bjmeliga,
Isabel/Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário