No ano passado, a grande moda da internet eram os VLOGS, vídeos onde a pessoa ficava falando qualquer coisa pruma câmera.
Aqui no Brasil os vlogs mais famosos eram do PC Siqueira e do Felipe Neto. Fizeram um sucesso desgraçado.
Mas teve vlogueiros que também obtiveram um certo sucesso...Muitos deles desistiram, mas tem outros que seguem firmes e fortes até hoje, como:
LucasRossiF
Cara de santo.
Ele se inspirava mais mermo na iJustine e no Shane Dawson, enquanto a maioria focava mais no estilo do PC Siqueira. Começou a vlogar no início da onda, lá pra maio do ano passado, quando começaram os vlogs brasileiros. No vlog, fez sucesso pelo estilo cômico, pela edição e pelos personagens como Rogéria e Luba.
Canal dele no Youtube AQUI
Cara de...de Robert.
O Robert é meu ex-colega de escola, e conquistou a todo mundo por ser engraçado, falando de assuntos do cotidiano e fazendo uma boa edição. Começou a fazer sucesso no fim do ano passado, mas foi em janeiro que ele estourou, depois de uma paródia de um vídeo do Galo Frito. Aliás, ele é engraçado nos vídeos e na vida real: outro dia eu tava indo pro inglês, aí passei na padaria da esquina, junto com a Isa (bêjo, Isa!), aí quem eu esbarro lá? O Robert. E me cumprimentou com um abraço e um grito.
Canal dele no Youtube AQUI
Enjoãodo
Óia, eu não tenho foto dele, mas eu fiquei amiga dele no tempo em que eu fazia vlog. Ele fez sucesso não utilizando humor, e sim, falando de assuntos sérios, ou não, de um jeito leve e descontraído e fácil de entender. Ele também costumava fazer vinhetas pra outros vlogs e era gente boa.
Canal dele no Youtube AQUI
Eu confesso: eu também já fiz vlog, sem sucesso. Mas era divertido fazer. E, como eu sempre fui lymda, dyva, looshooza, porém extremamente preguyçozam, fazia o meu vlog sem edição nenhuma, sem cortes. Aí resolvi batizar de "Sem Corte", o título já justificava. MUAHAHAHAHA.
Quem tiver estômago e tédio de sobra pode se arriscar AQUI.
Eu abandonei meu vlog faz muitos meses, por preguiça e falta de tempo. De vez em quando dá vontade de voltar, mas a preguyssam me impede.
Beijos e muitas câmeras,
Bebel M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário