Beijos pra tús rçrçrç
Oi bees lymdas!
Como cês sabem, a forever alone aqui tá se dedicando à arte de comer e dormir. Essas aí eu domino. De ficar no computador até 7 da manhã, então, nem se fala. E de se empolgar quando um download em torrent grande termina em menos de um dia, aí eu sou campeã olímpica nos 100m e 200m de costas.
Aí eu penso se não é melhor eu sair de casa um pouco...e então eu penduro no twitter e fico combinando coisa com a Wan, só que nunca dá certo pq sempre eu tenho preguiça ou outra coisa semelhante.
E agora entrei em crise pq acabaram os doces daqui de casa e a musse de cereja que eu fiz tá acabando enquanto eu escrevo esse post. #AFRANGA
Quando ela tomava banho e não usava dorgas
Mudando de assunto: Desde que a Amy Casa-de-Vinho morreu, eu tô com uma mania de pensar que vou morrer a qualquer momento. Pode isso, galerê?
Ah, claro. Eu fiquei triste com a morte da Amy, uma pena perder um talento como o dela. Resta ao povão relembrar, além dos barracos bizarros, da voz linda que ela tinha.
Amy morreu pesando 45kg, apenas 1kg a mais que eu. Pra altura dela (1,60m), é pouco. Talvez ela pode ter morrido de anorexia, mas é mais provável que a moça tenha morrido de overdose.
#RIPamy
Enfim. Terça é dia de pensar no que se vai fazer na sexta. Eu, por exemplo, acho que vou sair...não sei pra onde, nem com quem, mas sexta-feira eu quero sair de casa.
Beijos e muito edredon pq tá um frio duzinferno,
Bebel M.
Se você mergulhar nas drogas pode ter o mesmo fim "repentino" da Vinho Caseiro...
ResponderExcluir